|
Fundada em 1999, na cidade de Los Angeles, a NYX Cosméticos conquista cada dia mais a confiança de seus clientes pela excelente qualidade dos produtos, tornando-se a companhia de cosméticos que mais cresce nos Estados Unidos.
Sendo nosso país colorido e cheio de vida, não poderia faltar uma empresa de maquiagem deste porte.
Finalmente a NYX Cosméticos chegou ao Brasil trazendo uma grande variedade de produtos com rica gama de cores, seu maior diferencial, conquistando a alegria, beleza e sensualidade da mulher.
A mistura de etnias que forma nosso povo, forma também um padrão único de beleza. Por isso, a NYX Cosméticos faz o papel de deixar mais bonito o que há de especial aqui: a beleza da mulher brasileira.
|
Fundada em 1990 e originalmente conhecida com Punta Tacco, a empresa mudou de nome em 2002, passando a se chamar Parâmetro. A empresa do ramo de sapatos masculinos atua em quatro lojas no Estado de Minas Gerais.
|
Uma empresa do Grupo Osklen. Surgiu da demanda do mercado por uma loja feminina de calçados e acessórios criativos e diferenciados.
Com sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Shopping da Gávea, a New Order é uma loja contemporânea para a mulher que circula por várias tribos.
A coleção tem várias cores, formas, texturas e modelos.
O diferencial está na pesquisa, na reunião de vários universos em um único espaço, com preços altamente competitivos.
|
Nulla Elmo é uma rede de 42 lojas de calçados e acessórios, presente em Minas e no Espírito Santo. Na Elmo você encontra os melhores produtos das mais reconhecidas marcas de calçados com um excelente preço e condições especiais de pagamento. Tudo isso com muito conforto e comodidade, pois têm sempre uma Elmo perto de você.
|
A história da EmpórioNaka começa em 1934 e percorre um longo caminho até chegar aqui – e, para uma empresa que trabalha com sapatos, faz sentido todo esse tempo de estrada. O primeiro passo foi dado por um casal de imigrantes italianos com a instalação de uma fábrica de calçados em São Paulo. Depois veio o filho do casal, Mario Naccarato, terceirizando a fabricação para as principais marcas brasileiras. Só na terceira geração, sob o comando do neto Marinho Naccarato, é que a EmpórioNaka inicia seu projeto de implantação de lojas próprias. Com 11 lojas, sendo cinco franquias, a EmpórioNaka é hoje uma marca de sucesso. Em 2008 o processo de expansão ganha força com a inauguração de várias unidades franqueadas em todo o território nacional. A missão de cada uma delas é a mesma: realizar o sonho de todas de mulheres que querem ver a beleza e o conforto aos seus pés. Buscamos fazer isso desde aquele comecinho, em 1934, porque assim como nossas clientes sempre fomos loucos por sapatos.
|
No seu aniversário de 30 anos, a 775 reafirma sua constante parceria com a arte, a cultura, o esporte e a ecologia, em projetos que envolvem intervenções artisticas, uma linha de produtos com a marca do campeão olímpico César Cielo e o apoio a preservação ambiental.
Em suas lojas, as camisetas, as calças jeans e outros produtos estão ao lado de bibliotecas ambulantes, que, em parceria com o Ministério da Educação, incentivam a leitura e a cultura brasileira. As sacolas biodegradáveis e recicláveis, juntamente com o novo projeto PRESERVE também são parte do inspiracional da marca, que sempre apresentou um caminho natural para o desenvolvimento sustentável.
|
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também.
Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente.
Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos.
As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
|
Espaços de moda com foco em calçados fashion com desenhos e modelagens diferenciados.
|
A Uncle K cria pensando numa mulher moderna, que vai do trabalho para a ginástica, do colégio dos filhos para uma festa de aniversário. Uma mulher dinâmica, com uma rotina atribulada, mas que lida com seus compromissos com praticidade e bom humor.
As bolsas Uncle K têm sempre pequenos detalhes que fazem a diferença. Compartimentos especiais para aquelas coisas que as mulheres têm mania de carregar, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos que permitem usos diferentes, bolsos que podem ser acoplados dentro ou fora das bolsas.
A flexibilidade e a versatilidade de suas bolsas são reflexo de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo.
Além das bolsas – o carro-chefe da marca – a Uncle K oferece um mix de produtos complementares. São calçados femininos, bijouterias, óculos de sol, nécessaires, carteiras e bolsas de viagem que seguem o estilo descolado e moderno que caracteriza a marca Uncle K.
|
Jorge Bischoff: um profissional ousado e movido pela paixão. Dono de um estilo próprio, impecável em todos os detalhes, seu trabalho serve de referencia no segmento de calçados e acessórios.
Famoso por seu estilo de atuação imprime essas características em tudo o que leva a sua assinatura. Explora a criatividade em todos os seus projetos, seja nos desenhos de criações exclusivas ou em novas e ambiciosas propostas de negócios, uma constante em sua trajetória.
|
O principal objetivo da Mr. Cat é a satisfação de nossos clientes, tentando sempre oferecer um produto de ótima qualidade com o melhor preço. Nossa prioridade, é fazer com que sintam-se bem, não apenas ao consumires e usarem nossos produtos, mas também com o atendimento que recebem ao visitarem nossas lojas.
|
<iframe id='palyer12' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=http://www.youtube.com/kipling'></iframe id='palyer12'> Nascida na Bélgica há 15 anos, a Kipling chegou ao Brasil trazendo as cores e alegria que a caracterizam. Líder mundial do mercado em que atua, é sinônimo de um look completo, com bolsas informais, mochilas, malas e carteiras, oferecendo um produto moderno, com espírito de aventura para todas as idades.
|
A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
|
A Najara Indira foi criada para a mulher que se reconhece, valoriza-se, que se reinventa e principalmente que celebra a vida. Uma mulher que é multi e não tem tempo a perder. Do vestido de festa ao casual, passando pelos calçados e bolsas até as bijoux mais exclusivas você encontra tudo aqui!
|
A Marks é reconhecida por oferecer as melhores marcas de perfumes e cosméticos importados (Christian Dior, Clarins, Lancôme, Biotherm, Shiseido, Giorgio Armani ...) Destaque para a linha facial e corporal. Atendimento feito por profissionais da Beleza.
|
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites.
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
|
São calçados que passeiam entre o casual e o clássico, com estilo contemporâneo, oferecendo todo o conforto necessário, alta qualidade e acabamento primoroso, características predominantes da marca Sergio’s
|
A contém 1 g tem como filosofia colaborar com a felicidade do maior número possível de pessoas e encantar, ainda mais, a vida de seus consumidores. O perfil do seu público é o jovem – de todas as idades - que está sempre atento ao que há de mais moderno no mundo da moda. E foi pensando neste público que a contém 1 g, através de estudos realizados por profissionais, definiu a nova proposta da empresa: lojas fashion, lúdicas e descontraídas. Esta é mais uma preocupação da marca em traduzir os anseios do consumidor, seguindo as tendências da moda internacional e valorizando a identidade de cada um.
|