Home | ||
World | ||
America do Sul Beachwear & Lingerie | ||
Brazil |
America do Sul Beachwear & Lingerie |
|
A estilista Lígia Cardoso, proprietária na marca Nut, lançou no mercado um novo conceito de moda praia. Através de uma modelo virtual as clientes podem criar seus próprios biquínis, escolhendo tecidos, cores, modelo e tamanho, evitando as habituais trocas após as compras já realizadas. A Nut faz isso há sete anos e este é um dos pontos fortes de seu sucesso. Deixar a cliente à vontade, com peças personalizadas e exclusivas. As estampas continuam exclusivas, com temas recheados de brasilidade e muito bordado. As exportações para a França, Espanha, Portugal, EUA e Austrália,consolidam o sucesso da grife, inclusive com peças expostas na Galeria Lafayette. Showroom no Flamengo, loja em Ipanema e Pronta Entrega na Rua Santa Clara, 33 sala 406. http://www.nutbrasil.com.br/
|
|
Helô Pinheiro, sócia da Garota de Ipanema, conseguiu manter a tradição de um bairro que transpira beleza e sensualidade, imprimindo essas características em seus sedutores biquínis e peças de moda praia, criadas com base em temas brasileiros e modelagens voltadas tanto para o mercado interno quanto para o externo. Além de biquínis e camisetas compõem o mix da loja, cangas, bijuterias bolsas e acessórios.
|
|
Andréa Lamara, estilista e propeietária da grife Magia 40 Graus, pôde se orgulhar ao ver uma de suas criações, o maiô de crochê, sendo exibido no belo corpo da personagem Bebel, vivida por Camila Pitanga em Paraíso Tropical. Uma peça que acompanha o movimento do corpo com bossa tipicamente carioca. A estilista aposta também na coleção pós-praia produzindo modelos exclusivos em lycra de seda que vão desde o glamour da estampa animal com detalhes em ouro, ao tropical floral, passando pelo Golden, maiô em lycra ou crochê dourado. Suas peças vão desde o rosa pink ao clássico negro em modelos tomara-que-caia com bojo e partes de baixo confeccionados em lacinhos ou franzidos na frente e atrás, podendo a cliente ajustar e regular o conjunto.
|
|
Frequentado pelas meninas praticantes do surf na região, a Pacífica Beachwear, vêm consolidando sua posição neste segmento.
|
|
O litoral paulista serviu de cenário para que Amanda Senna e Elaine Kotowicz duas amigas egressas do mercado de moda, colocassem em prática a criação da própria marca no segmento de beach e weekendwear, valorizando elegância e modelagens criativas.
Todos os modelos e a maioria das estampas são desenhadas e desenvolvidas pelas designes. |
|
Cursando o último ano de Administração de Empresas, a designer paulista Alice Dias descobriu sua vocação para a moda, iniciando trabalhos voltados para o desenvolvimento de moda praia urbana. Decidiu então por fazer um curso de especialização da Parsons School of Design em Nova York.
Depois de conquistar peciosas araras no circuito fashion como a Daslu e a Coll Urban, em São Paulo, a marca investiu com sucesso na transição da despretenciosa moda praia para a cidade, agregando praticidade e muita bossa em sua linha de vestidos “must have”. http://www.alicedias.com.br/ |
|
A Jangada nasceu em 1996 quando as irmãs Alessandra e Marcelle foram morar em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, um dos mais bem sucedidos pólos de moda praia do país, mais exatamente no Bairro da Gamboa. A marca conta com uma fábrica com maquinário de ponta, uma equipe de estilo, participação no Fashion Business e na Feira Simm (Madri), quatro lojas em Cabo Frio, uma loja no Centro do Rio de Janeiro, além da mesma vontade e paixão em manter a identidade da cultura de praia descontraída, colorida, onde a feminilidade é regada à elegância, para mulheres confiantes, de alto astral, com a pitada de sofisticação que se alimenta e renova na água do mar. A grife, apresenta-se desde 2006, com uma sofisticada “linha de ginástica.”
|
|
A moda praia PH, busca trazer par a mulher carioca a inovação e a sensualidade em coleções atualizadas com peças impecáveis em acabamento, estampas atualizadas e cores vibrantes. A marca, sediada em Cabo Frio está presente em três endereços na cidade do Rio de Janeiro e uma 4ª loja na famosa Rua dos Biquínis - Cabo Frio.
|
|
Conhecida pelas suas famosas peças de baixo, Thais Gusmão, 32 anos de idade, inovou o conceito de underwear como proposta de roupa feita para aparecer. No final de 1998 foi aberta a primeira loja, onde se consolidou como marca inovadora e teve suas peças publicadas em inúmeros editoriais de moda no Brasil e no exterior. No ano de 2003, recebeu o título de melhor Estilista Jovem do ano. Thais Gusmão mantém parcerias com a espumante Cava Freixenet, a Johnson & Johnson e meias Lupo. Além de cinco lojas próprias, quantro em São Paulo e uma no BarraShopping, suas peças são encontradas nas melhores lojas e boutiques das principais cidades do país.
|
|
A grife, que desfila na São Paulo Fashion Week – sempre apresenta grandes lançamentos para o público ávido por uma moda autêntica e que curte descansar ou se divertir nas mais belas paisagens litorâneas. Liana Thomaz, diretora da Água de Coco, declara "Nosso trabalho sempre foi pautado na satisfação de nosso público-alvo: mulheres e homens exigentes que priorizam a qualidade e conforto.” Ultimamente, a marca configurou editorias de moda de grandes publicações americanas como as revistas Shape, Elle, Marie Claire, Selecta Magazine, Glamour, Sports Illustrated, Teen Vogue, Wave e a Harper´s Bazzar en Espanhol. Lojas em São Paulo, Recife, Fortaleza, Natal e João Pessoa
|
|
Em 1985 nascia a INSANE com a idéia de fabricar calções de surf (boardshort) de alto nível. Criada por Rodolfo Lima, que usando sua experiência no surf profissional, resolveu produzir uma linha de shorts próprios par surfar, com matéria prima de qualidade e vanguarda na modelagem. Em 1992 a empresa deu um passo importante começando a fabricar os wetsuits Insane, roupas de borracha leves com design anatômico testato por atletas profissionais e free surfers da própria Insane.
|
|
Marca criada em 2005 pela francesa Philippine Bigorie e as cariocas Melissa Monteiro e Deborah Ribeiro, a Objet du Désir vem suprindo mercado brasileiro com peças íntimas mais elaboradas e sofisticadas explorando o lado lúdico e sensual da mulher, valorizando qualidade e conforto das peças
As novidades são lançadas a cada 15 dias no showroom em Ipanema, ao longo das quatro estações. Onde encontrar no Rio de Janeiro: Caravana Holiday, Valen, Mistura Chic e Aliás Objetos de Charme e showroom da grife |
|
As lojas Puket foram idealizadas principalmente para lhe proporcionar uma experiência de compra diferente, divertida e encantadora. Com produtos carregados de humor, todo a ambiente da loja transmite a essência da marca Puket.
|
|
Diversas coleções de lingeries em pleno centro da cidade. Preços especiais para aquisição de médias e grandes quantidades. Parcelamento em 3 vezes em cartões Visa e MasterCard
|
|
Fundada em 1978 no Rio de Janeiro, a grife de moda praia e fitness WAMP prioriza em suas coleções o estilo arrojado, o toque artesanal, a qualidade da matéria prima de suas peças confeccionadas em seu núcleo de criação em Ipanema , a variedade de modelos e tamanhos e a excelência no atendimento.
Presença em dois endereços no Rio de Janeiro e três em Belo Horizonte-MG. A marca já ultrapassou as fronteiras brasileiras e já conquista e mercado internacional |
|
Em 2001, Mariana Lima, saiu do mercado executivo para apostar em um sonho. A criação de uma marca de lingerie que fosse ao mesmo tempo confortável, de alta qualidade e estilosa. Depois de muita pesquisa e transpiração, a Verve abriu sua primeira loja, em novembro de 2003, na charmosa Rua Garcia D’Ávila em Ipanema, logo após, mais três lojas no Rio - Rio Design Barra, Rio Design Leblon e Fashion Mall, uma em Brasília e três em São Paulo - Alameda Lorena, Shopping Vila Lobos e Shopping Market Place. Mas, seu maior orgulho, está na formação das fiéis clientes da marca.
|
|
Atuando no mercado do Rio de Janeiro há dez anos, a Mar e Sais produz linhas completas de moda praia e moda fitness. A marca apresenta diversos modelos e estampas de biquínis, maiôs e sungas, antenados com as novidades do mercado beachwear, comercializando também, peças em tamanhos especiais.
|
|
A Ci-dessous surgiu em Ipanema, inspirada nas origens e mitos da lingerie, mas traduzindo para a jovialidade da bossa carioca.
Com um novo conceito em lingerie, as sócias Teresa Porto e Valéria Lustosa lançaram em 2006 a Ci-dessous, voltadas para a mulher moderna. Mulher contemporânea e independente, que procura conforto com qualidade sem abrir mão de seu charme. “Dessous”, que significa parte de baixo, é o lado secreto, o lado oculto, o segredo. |
|
A partir de um pequeno imóvel no bairro de Cambuci em São Paulo, a Scala, cresceu aceleradamente quando optou pela linha de underwear em 1990. À frente de seu tempo a empresa apostou no segmento ‘sem costura’. Utilizando o slogan ‘experimente usar nada’ a marca conquistou consumidores exigentes que procuravam peças com informação de moda e extremamente confortáveis, como a Natural Now, Liquid Style, Ethinic Mood, Flowering, entre outras.
Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping Tijuca e Nova América |
|
A UV Line, empresa especializada em proteção solar têxtil, desenvolve roupas e acessórios que protegem 98% a pele dos raios ultravioleta (UV). Primeira a oferecer produtos com essa tecnologia na América Latina, testados na Austrália e fabricados no Brasil, a empresa brasileira segue uma tendência mundial de ampliar as opções de proteção solar.
Inicialmente, o conceito da marca estava totalmente ligado à saúde com ‘roupas de proteção solar máxima’. Em seguida, a empresa passou a trabalhar o conceito ‘moda que protege’, aliando acessórios modernos e elegantes à tecnologia da proteção contra os raios UV. A marca possui mais de 200 pontos de venda. Entre as revendas estão farmácias de manipulação, clínicas de estética, lojas de moda praia e esportivas. A atual campanha, lançada em 2008, é baseada no conceito ‘moda para quem ama o sol’, para aqueles que querem se proteger e também gostam de andar na moda. Além da proteção solar, os produtos da marca apresentam abas largas e modelagem ampliada, para cobrir ao máximo a superfície da pele. Os acessórios e roupas também possuem ação antimicrobiana que controla a proliferação das bactérias, o que diminui o mau cheiro, uma tecnologia bastante utilizada em roupas esportivas. Lojas próprias: Ipanema e Barra da Tijuca. |
|
O Pink Chic é um Espaço privilegiado destinado ao público feminino atuando em sete segmentos. De livros a brinquedos eróticos, discussão de assuntos amorosos, passando por comidinhas saudáveis no Pink Café e tratamento de pele e cabelo no Pink Beauty and Hair, o Pink Chic se desdobra para atender aos anseios e necessidades de uma mulher contemporânea e cosmopolita. O Pink Noiva Chic, reúne um um só local, tudo aquilo que as mulheres mais amam para viver seu sonho cor de rosa. Papo calcinha? Assunto para o Pink Lounge onde as clientes podem organizar chás de lingerie, brunch ou reunião com as amigas. Lingeries das marcas Thais Gusmão, Forum, Florallis, Madame V e Alessa, complementam o mix da empresa. http://www.pinkchic.com.br/
|
|
Quando a Lupo abriu sua primeira loja em 1994, a idéia foi reunir no mesmo espaço todos os produtos fabricados pela empresa, pois grande parte de seus consumidores não tinham acesso à compra de toda a linha. Hoje a Lupo está presente nos melhores shoppings do Brasil. Consulte a loja mais próxima de você.
|
|
O Brasil é conhecido por fazer os mais desejados biquínis do mundo. A Chu... é uma marca brasileira, nascida no Rio de Janeiro, que traz conforto e sofisticação com uma diversidade de modelos cuidadosamente desenvolvidos para exaltar a sensualidade da mulher brasileira.
A marca vem se firmando no mercado cada vez mais com o conceito de levar o luxo às praias através dos tecidos, ferragens e da modelagem “maiorzinha” que foi desenvolvida a partir de muitas exportações já feitas e que vem cada vez mais conquistando o público feminino. http://www.chubikinis.com.br/ |
|
Localizada no simpático Shopping da Gávea, A Tutti e Due das sócias Luciana Zapulla e Ana Lúcia Chaia, é um espaço feminino com lingeries diferenciadas e com estilo.
Aconchegante e intimista, a loja oferece o verdadeiro clima do “sinta-se em casa” para mulheres que gostam de investir no seu bem estar e no prazer a dois. Companhia da Pele, Nuit Bleu, Original,Thais Gusmão, linha Forum de lingerie e Florallys com aplicações de cristais swarovski, são grifes constantes do mix da Tutti e Due. Pequena e discreta sex shop funciona nos fundos da loja. A proposta da grife é receber as amigas e clientes com cafezinho e um bom papo. |
|
A Mrs. Home é um estilo de vida que busca o prazer nas coisas simples do dia-a-dia: conforto, bem estar, beleza, intimidade, o prazer de estar em casa, consigo mesma e com a família. Cada coleção é cuidadosamente desenvolvida, utilizando tecidos delicados, que têm em sua composição fibras naturais, especialmente o puro algodão.
“Em nossas lojas ‘experimentamos’ a beleza, o conforto, o carinho, o aconchego, a gentileza, a generosidade, , entre outras coisas que podem tornar nossa vida melhor e mais gostosa.” Lojas: Ipanema, Rio Design Barra e Leblon, Cittá América e Centro.
|
|
A JOGÊ é pensada para ser um espaço aconchegante e um espaço que abrace você. São aromas, músicas, decoração, cuidados quase imperceptíveis e pessoas queridas que transformam a experiência de venda numa deliciosa conversa, um produto em desejo, uma consumidora em alguém muito especial. Foi escolhida pela Chantelle, a marca mais vendida na Europa e na Ásia, para representá-la no Brasil. Talvez por tudo isso, além de você, sempre tem alguém que você conhece e que vai à JOGÊ para encontrar pessoas, produtos e, principalmente, sonhos!
Confira no site a coleção verão 2012.
|
|
Marca de propriedade da estilista capixaba Paula Hermanny, a brasileiríssima Vix, grife chamada alta costura de moda praia - coleções em peças elegantes e funcionais para mulheres de todas as idades.
Hoje, vendida para vários países, a coleção da Vix se baseia em moda, acessórios, roupas, moda praia, jóias e até sapatos. No Rio de Janeiro, a Brigie Multimarcas, em Ipanema, representa com exclusividade os produtos da marca. |
|
Localizada no Rio de Janeiro desde 1984, a Apnéia é uma das mais importantes empresas nos segmento de moda praia e ginástica do Brasil. A combinação de alta qualidade dos tecidos empregados com uma ampla variedade de estilos e cores contribui para manter um número crescente de clientes satisfeitos no Brasil e no exterior.
|
|
Com 10 anos de história e uma fábrica moderna e bem equipada em Campo Grande - MS, a Universo Íntimo já marcou seu nome no mercado de lingeries do Brasil. Nos seus primeiros anos, a empresa ficou conhecida por confeccionar lingeries para as maiores marcas do Brasil com qualidade e eficiência. A partir de 2007, decidiu buscar novos desafios, transformando seus antigos parceiros em atuais concorrentes ao criar sua própria marca: a Un.i.
Depois de um começo cauteloso desenvolvendo apenas coleções básicas e contemporâneas, a Un.i se tornou sucesso entre as mulheres. Por causa disso, em pouco tempo, surgiu a necessidade de criar novas marcas, satisfazendo um público cada vez maior. São elas a Nu.luxe, mais sensual e retrô, e a Un.i Sleepwear, com camisolas, pijamas e até itens para o público masculino. Onde encontrar: do Rio de Janeiro ligue 0800 770 17 17 |
|
Reunindo num mesmo endereço numa charmosa loja em Ipanema, grifes brasileiras, especialmente, as paulistanas, com criações sofisticadas que valorizam a feminilidade aliada à técnica de modelagens perfeitas no segmento moda praia chic, a multimarcas Brigie, da empresária Bianca Obeica, oferece a uma clientela descolada que prioriza a exclusividade, marcas conceituadas como a Vic, Adriana Degreas, Triya, Beach Couture, Clube Bossa e Di Bikini.
As peças apresentam bordados,decotes ousados e estampas coordenadas que facilitam na hora de produzir várias combinações. |