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Brasil Beachwear & Lingerie |
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“A Mr. Sol é uma empresa há 20 anos no mercado, fornecendo para grandes marcas nacionais, e em crescente desenvolvimento com lojas próprias no mercado de varejo.
Nossa proposta de trabalho é abrir frentes em outros mercados, como exportar para países com interesses comerciais no nosso seguimento.” Lojas RJ: BarraShopping, Rio Sul Shopping, Plaza Shopping e Nova América.
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A Jangada nasceu em 1996 quando as irmãs Alessandra e Marcelle foram morar em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, um dos mais bem sucedidos pólos de moda praia do país, mais exatamente no Bairro da Gamboa. A marca conta com uma fábrica com maquinário de ponta, uma equipe de estilo, participação no Fashion Business e na Feira Simm (Madri), quatro lojas em Cabo Frio, uma loja no Centro do Rio de Janeiro, além da mesma vontade e paixão em manter a identidade da cultura de praia descontraída, colorida, onde a feminilidade é regada à elegância, para mulheres confiantes, de alto astral, com a pitada de sofisticação que se alimenta e renova na água do mar. A grife, apresenta-se desde 2006, com uma sofisticada “linha de ginástica.”
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Marca conhecida pela comercialização de peças íntimas a preços atrativos. Produtos, praticamente, dirigidos à revendedoras de lingerie. Lojas no Centro, Méier e Campo Grande
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“Dizem que não há cosmético mais eficiente que a felicidade. Estar de bem com a vida, esbanjando saúde e bem estar, nos deixa mais bem-dispostos, bem-humorados, bem-acompanhados. Como se, por encanto, a beleza aflorasse e nos fizesse sentir ainda mais bonitos e felizes, atraindo cada vez mais beleza e felicidade. Pensando nesse magnetismo, a Magia do Mar oferece a você o que há de melhor em moda praia e fitness, transformando seus produtos em sinônimos de bem estar, inovação, conforto, moda, beleza e felicidade.” Lojas RJ: BarraShopping, Copacabana e Shopping Tijuca.
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A moda praia PH, busca trazer par a mulher carioca a inovação e a sensualidade em coleções atualizadas com peças impecáveis em acabamento, estampas atualizadas e cores vibrantes. A marca, sediada em Cabo Frio está presente em três endereços na cidade do Rio de Janeiro e uma 4ª loja na famosa Rua dos Biquínis - Cabo Frio.
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Com 10 anos de história e uma fábrica moderna e bem equipada em Campo Grande - MS, a Universo Íntimo já marcou seu nome no mercado de lingeries do Brasil. Nos seus primeiros anos, a empresa ficou conhecida por confeccionar lingeries para as maiores marcas do Brasil com qualidade e eficiência. A partir de 2007, decidiu buscar novos desafios, transformando seus antigos parceiros em atuais concorrentes ao criar sua própria marca: a Un.i.
Depois de um começo cauteloso desenvolvendo apenas coleções básicas e contemporâneas, a Un.i se tornou sucesso entre as mulheres. Por causa disso, em pouco tempo, surgiu a necessidade de criar novas marcas, satisfazendo um público cada vez maior. São elas a Nu.luxe, mais sensual e retrô, e a Un.i Sleepwear, com camisolas, pijamas e até itens para o público masculino. Onde encontrar: do Rio de Janeiro ligue 0800 770 17 17 |
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta. Confira no site a coleção verão 2012.
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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A iniciativa da criação da empresa Corpo Fitness foi fruto da idéia de duas irmãs na cidade de Uberlândia-MG. A coleção da marca está presente nas cidades vizinhas, sendo encontrada no Rio de Janeiro em lojas especializadas e em diversas academias da cidade. Lojas RJ: Velox Fitness, Physi Club, Personal Fit e Onda Beach
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Com formação em Artes Plásticas e Pós-Graduação em Marketing, as irmãs Cecília Bourdon e Marie Alba Romeu, depois de atuarem 10 anos como consultora de marketing e estilo em moda íntima para grandes empresas, percebeam que existia um nicho de mercado pouco explorado no Brasil: o da lingerie muito elaborada com novo estilo de sensualidade e a lingerie como acessório de moda. Após morar dois anos em Paris, Cecília Bourdon aprofundou seus conhecimentos na capital mundial da lingerie, criando em 1994 a Fruit de La Passion, a mais brasileira lingerie francesa. A marca segue uma filosofia de adaptações aos diversos estilos de vida combinados com as variações do universo feminino, embelezar o interior para realçar o exterior.
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A Posh surgiu no mercado de moda praia em 2007 e, apesar de sua precocidade empresarial, já ocupa lugar de destaque em prateleiras de lojas multimarcas no Brasil e exterior.
Os modelos da marca conseguem transferir um apelo sensual, de maneira moderna e nada vulgar. As peças são confeccionadas em tecidos brilhantes, animal print coloridas e maiôs com decotes e amarrações altamente criativos. A estilista da marca, Ramona Posh, desenvolveu uma técnica especial para o acabamento das calcinhas que acaba definitivamente com o problema do engruvinhamento nas costuras, revelando com freqüência o forro das peças. Ela incorporou tiras de neoprene milimétricamente cortadas e costuradas delicadamente na finalização das peças. |
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Localizada no Rio de Janeiro desde 1984, a Apnéia é uma das mais importantes empresas nos segmento de moda praia e ginástica do Brasil. A combinação de alta qualidade dos tecidos empregados com uma ampla variedade de estilos e cores contribui para manter um número crescente de clientes satisfeitos no Brasil e no exterior.
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Reunindo num mesmo endereço numa charmosa loja em Ipanema, grifes brasileiras, especialmente, as paulistanas, com criações sofisticadas que valorizam a feminilidade aliada à técnica de modelagens perfeitas no segmento moda praia chic, a multimarcas Brigie, da empresária Bianca Obeica, oferece a uma clientela descolada que prioriza a exclusividade, marcas conceituadas como a Vic, Adriana Degreas, Triya, Beach Couture, Clube Bossa e Di Bikini.
As peças apresentam bordados,decotes ousados e estampas coordenadas que facilitam na hora de produzir várias combinações. |
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Em 2001, Mariana Lima, saiu do mercado executivo para apostar em um sonho. A criação de uma marca de lingerie que fosse ao mesmo tempo confortável, de alta qualidade e estilosa. Depois de muita pesquisa e transpiração, a Verve abriu sua primeira loja, em novembro de 2003, na charmosa Rua Garcia D’Ávila em Ipanema, logo após, mais três lojas no Rio - Rio Design Barra, Rio Design Leblon e Fashion Mall, uma em Brasília e três em São Paulo - Alameda Lorena, Shopping Vila Lobos e Shopping Market Place. Mas, seu maior orgulho, está na formação das fiéis clientes da marca.
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As lojas Puket foram idealizadas principalmente para lhe proporcionar uma experiência de compra diferente, divertida e encantadora. Com produtos carregados de humor, todo a ambiente da loja transmite a essência da marca Puket.
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Com o objetivo de fugir das repetições e exageros que circundam a moda praia, as sócias Amanda Gontijo Funaro e Marina Capra, proprietárias da Loér Biquínis, desenvolveram modelagens elaboradas que vão do charme ao conforto, do belo ao exclusivo, utilizando acetinados e tecidos de toque mais leve. “Biquínis que exploram tons de cores diferenciados e modelos que permitam que todos os traços femininos sejam contemplados”
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A marca Garota Carioca nasceu há dez anos em um stand dentro de uma academia de ginástica do Rio de Janeiro.
Nasceu com o compromisso de ser sinônimo de qualidade e diferenciação! Nasceu para que o fitness alce vôos mais altos dentro do seguimento de vestuário. Nasceu para conciliar de vez corpo e cabeça, beleza e inteligência e traduzir isso em qualidade de vida, a linguagem do futuro. O produto privilegia além da qualidade e diferenciação, a modelagem ergonômica e modelos que buscam ser atemporais. O compromisso da marca está intimamente ligado em vestir quem acredita que inteligência e beleza se completam perfeitamente. Lojas RJ: Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Barra Garden e Barra Shopping |
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A JOGÊ é pensada para ser um espaço aconchegante e um espaço que abrace você. São aromas, músicas, decoração, cuidados quase imperceptíveis e pessoas queridas que transformam a experiência de venda numa deliciosa conversa, um produto em desejo, uma consumidora em alguém muito especial.
Somos privilegiados por participar das conquistas de nossas clientes: casamentos, noivados, gestação, parto, nascimento de seus filhos ou netos, aniversário de casamento, aniversário de nascimento e outros tantos momentos inesquecíveis. É realmente um privilégio do qual nos orgulhamos muito e agradecemos.
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
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