Home | ||
World | ||
America do Sul Jornais & Revistas | ||
Brazil |
America do Sul Jornais & Revistas |
|
Notícias, Esportes, Cultura, Classificados, Concursos, Blogs e mais.
|
|
Capa, caderno b, cidades, dia-a-dia, editorial, esportes, opinião, policial,
política e classificados.
|
|
|
|
Editorial, politica e variedades.
|
|
Notícias, Blogs, Municípios, Jornal, TV, Clima e muito mais.
|
|
O Correio do Brasil é um jornal diário, fundado na internet, em 01 de janeiro de 2000, pelo jornalista Gilberto de Souza, no Rio de Janeiro, onde circula nas versões impressa, para assinantes, e online, sempre no horário vespertino. O CdB tem a proposta de levar aos seus leitores notícias do Rio de Janeiro, do Brasil e do mundo nas editorias de Política, Economia, Esportes, Metrópoles, Nacional, Internacional e Opinião; além dos cadernos Cultura & Artes, Conexão Hightech, Energia & Meio Ambiente, Mulher, Saúde e Educação. Fonte
|
|
Independência e Credibilidade.
|
|
Maringá, Paraná, Geral, Política, Economia, Polícia e Esportes.
|
|
O Jornal Folha do Centro surgiu há 13 anos, numa época em que não havia nenhum veículo alternativo de comunicação circulando por todo o centro da cidade, e conceber um períodico naquele momento seria assumir também um compromisso com uma distribuição compatiível com a demanda de dois tipos de público: o residente e outro, ainda maior, o circulante.
|
|
Publicação pertencente aos irmãos Walter e João Moreira Salles. Revista ao estilo jornalismo literário com crônicas, perfis e diários; linha editorial foca, preferencialmente, temas nacionai, traz reportagens de interesse geral tratadas por grandes nomes da imprensa e da literatura brasileira. Os editores da revista justificam o nome 'Piauí' como sonoro, divertido, sendo uma escolha natural de toda a equipe.
|
|
Notícia, colunas, serviços e muito mais.
|
|
Revista especializada em artes marciais, com editoriais e fotos abordando a performance de lutadores brasileiros nos principais circuito nacionais e internacionais de MMA, Luta Livre e Jiu-Jitsu.
|
|
Fundado em 8 de maio 1878, O Fluminense é, aos 132 anos, o segundo periódico mais antigo em circulação do Estado do Rio, mantendo-se entre as raras publicações da América Latina a serem veiculadas em três diferentes séculos.
Em mais de 37 mil edições, O Fluminense mantém a postura que o fez crescer: defesa da integridade, da soberania e das aspirações populares. Assim, O Fluminense é um dos jornais mais importantes do cenário político nacional. As páginas de O Fluminense revelaram alguns dos mais talentosos nomes da nossa literatura, como Euclides da Cunha, Oliveira Vianna, Olavo Bilac, Rubem Braga e Irineu Marinho. Em 1954, O Fluminense passou a ser administrado pelo advogado, político e jornalista Alberto Torres. Quarenta e quatro anos mais tarde, O Fluminense foi transformado em um moderno veículo de comunicação. Alberto Torres promoveu o reaparelhamento das oficinas, a construção da atual sede e a expansão da empresa. Atualmente, o Grupo Fluminense de Comunicação é administrado por Nina Rita Torres e Alexandre Torres, filha e neto de Alberto Torres. |
|
Diretor de Redação - Murillo de Aragão, é radialista, publicitário, jornalista e advogado, é mestre em Ciência Política e doutor em Sociologia pela Universidade de Brasília. É sócio e editor de política do site desde a sua fundação em 1999. É ainda Presidente da Arko Advice – Pesquisas e Análise Política. Foi editor de política do jornal A Notícia (DF), articulista do Diário do Comércio (BH). É ainda Colunista da revista Imprensa, dos jornais O Liberal (PA) e O Tempo (BH) e do Blog do Ricardo Noblat.
|
|
Automóvel, Colunas, Cultura, Empregos, Eva, Gente, Infantil, Turismo e muito mais.
|
|
Empresa jornalística situada na cidade de Petrópolis, Estado do Rio de Janeiro. Faz parte do grupo a Rádio 88,5 - Tribuna FM.
|
|
Culinária, Cultura, Editorial, Educação, Esportes, Geral, Obras, Policial, Política, Ponto de vista, Região, Saúde e mais.
|
|
Notícias, fotos e resultados de futebol e outros esportes. Comercialização de camisas de clubes Em formato tablóide, o jornal foi o primeiro em cores no Brasil e de leitura curta. Rio de Janeiro e São Paulo foram as primeiras praças de distribuição oficiais de lançamento, que contou com diversas promoções e um forte investimento em comunicação para o jovem leitor a fim de tirá-lo de casa para comprar o Lance!.
|
|
Missão - “Informar o cidadão com imparcialidade, coerência e respeito as diferenças, baseando-se no compromisso com a verdade e a excelência”
Visão de Futuro - “Estar consolidado como principal veículo de comunicação de Tangará e região.”. Valores - Credibilidade e Ética, Independência editorial, Profissionalismo e Valorização da pessoa. |
|
|
|
Há 76 anos o Jornal do Comércio surgia com objetivo de fazer um jornalismo voltado para o setor econômico do Rio Grande do Sul. Presente no dia-a-dia de empresários, executivos e profissionais liberais, o JC é respeitado pelo conteúdo sério e comprometido com as pessoas de decisão. Nesse tempo, criou cadernos e eventos de credibilidade e respeito no mercado, sempre atento às novas tecnologias, qualificação profissional e o controle de qualidade para oferecer um produto cada vez melhor. E assim estar sempre próximo de seus leitores e anunciantes.
Com 76 anos de atividades ininterruptas, o Jornal do Comércio é hoje um dos mais tradicionais e respeitados veículos da imprensa gaúcha.
|
|
O portal definitivo que mostra os bastidores
dos museus, a criatividade dos profissionais
da área e seus projetos inovadores,
divulgando a cultura no Brasil e no mundo.
|
|
Editora: Ana Maria Vieira Monteiro -
Jornalista responsável: Juliana Ladeira -
Comercial: Eduander Silva e Rosane Machado -
Editoração Eletrônica: Júlia Almeida -
Administração: Gustavo Mattos
|
|
Por quê investir no GAZ? Site sem acesso é como a porta aberta com a loja vazia! De que adianta ter um site, investir e não ter acesso? O gaz.com.br traz solução de mídia para movimentar o seu contador de acessos. Com mídias diferenciadas e equipe de criação, o portal da Gazeta Grupo de Comunicações levará muita gente até a sua empresa virtual.
|
|
Baixada Santista, Esportes, Economia, Brasil, Galeria, Polícia, Porto, Santos F.C e muito mais.
|
|
O projeto Cidade da Barra nasceu em 1989 e a idéia era lançar uma revista para circular no comércio, clubes e grandes condomínios da região que se encontrava em franca expansão e com notável carência de informações e serviços. E a partir de estudos e pesquisas necessários para o seu lançamento, o jornalista Afonso Campuzano Martinez, lançou o primeiro número da Revista Cidade da Barra com o tema de capa: Jovem e Bonita.
|
|
|
|
O Jornal do Commercio completou, neste dia 3 de abril de 2006, 87 anos de existência, um projeto que se consolida com força cada vez maior no mercado editorial pernambucano. Além de comemorar 14 anos de liderança em circulação no Estado, o JC ostenta credibilidade, conquistas e transformações positivas. Em menos de um ano mudou de sede, modernizou-se, acumulou prêmios e investiu em projetos inovadores, dentro da filosofia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação de colocar Pernambuco em primeiro lugar.
|
|
A Edição Digital da Folha da Manhã é uma réplica exata da edição impressa. Não é um site e sim uma reprodução digital do jornal - o jornal completo, incluindo cada artigo, foto e anúncio. Você poderá ler a qualquer hora e em qualquer lugar.
O mesmo jornal que você encontra nas bancas de jornais ou recebe em casa através de sua assinatura, agora com o conteúdo disponível na internet. |
|
Durante os chamados Anos de Chumbo no país, foi o principal periódico que se posicionou contra o golpe de estado militar.
É tradicionalmente voltado para as classes média e alta que se concentram na Zona Sul do Rio de Janeiro, uma elite diminuta mas com altíssimo poder de formação de opinião, a nível nacional.
Em 2005, o JB instalou-se na Casa do Bispo, imóvel histórico e representativo do colonial luso-brasileiro, datado do início do século XVII, que já serviu de sede à Fundação Roberto Marinho. A partir de 16 de Abril de 2006 começou a circular nas bancas no chamado "formato europeu", um formato maior que o tablóide e menor que o convencional, seguido por diversos jornais daquele continente.Fonte |