America do Sul Loja Departamento

    Insinuante, Brazil

  Rua da Matriz, 44 - São João do Meriti, RJ            
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
    Leroy Merlin, Brazil
  Avenida Babita Camargos 1920 - Centro - Contagem, MG           
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1997. A primeira loja da rede no país foi aberta em 1998, em São Paulo, no bairro de Interlagos, zona sul da capital paulista. Atualmente, Alain Ryckeboer é o Diretor Geral da Leroy Merlin no Brasil. Ele está no país desde a vinda da rede para cá. A Leroy Merlin veio ao Brasil para ficar. A empresa busca o desenvolvimento em longo prazo e de forma sustentável, e não apenas o lucro imediato. Está hoje entre os dois maiores varejistas do ramo de construção no país e a sua participação no mercado vem crescendo sistematicamente.
    Sipolatti, Brazil
  Rua Henrique Moscoso, 1338 - Centro - Vila Velha, ES           
Fundada há mais de 46 anos, a Sipolatti é a uma das maiores redes varejistas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, informática e celular do Espírito Santo, com mais de 20 lojas em todo o Estado. A empresa foi criada por Aristides Sipolatti, que nasceu em Itaguaçu e chegou a Vitória aos 14 anos em 1952. Aristides construiu sua história profissional com muita dedicação e visão empreendedora. No início, trabalhou como faxineiro na Santa Casa da Misericórdia e na Instituição Adauto Botelho. O trabalho no ramo de vendas começou de forma simples vendendo verduras pelos bairros da Grande Vitória e, quando percebeu, já era um mascate aos 17 anos. No ano seguinte, entrou para o Exército, mas seu sonho era ter a sua própria venda. Na época, a loja Macedônia, na Vila Rubim que estava oferecendo vagas para os cargos de vendedor e faxineiro. Aristides conseguiu a vaga de faxineiro, mas logo passou a ocupar o cargo de balconista.Três anos depois, esta mesma loja abriu uma filial no bairro Paul - Vila Velha, mas começou a dar prejuízo e, logo veio a proposta de venda, Aristides percebeu a grande oportunidade de realizar seu sonho e topou o desafio
    Ricardo Eletro, Brazil
  Av. David Samoff, 5160, 1º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
Com um histórico marcado pela ousadia, já era de se esperar que a rede espalhasse pelo Brasil após seu surgimento no ano de 1996. Atualmente, a Ricardo Eletro é uma das maiores redes de aparelhos eletrodomésticos, eletrônicos e de informática do país.
    Celdom, Brazil
  Av. Ayrton Senna, 2150 Bl.e ljs.102/103 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Apresentado diversificada linha de produtos destinados a prover ambientes residenciais ou comerciais, a loja de varejo Celdom constituiu-se numa verdadeira loja de departamento. São inúmeros eletrodomésticos, vasta linha de utensílios para o lar, eletroportáteis e a charmosa loja LeCreuset comercializando climatizadores de vinho com adegas confiáveis.
    Dadalto, Brazil
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 01 2º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG           
Utilidades para o lar, presentes, eletro-eletrônicos, portáteis, camping, ginástica, lazer, brinquedos, cama, mesa e banho e material de construção e acabamento.
    Rara Opção, Brazil
  Av. Pedro Linhares Gomes, 3900, lj 74 - Shopping do Vale do Aço - Ipatinga, MG           
Inaugurada no dia 08 de maio de 1989, na rua: Itajubá, nº 137, centro Ipatinga MG, A empresa foi criada basicamente para atender o poder jovem, voltado para a moda surf do Vale do aço. Em maio de 1993, a empresa mudou-se para Av: João Valetim Pascoal nº 588 - Centro, Ipatinga MG, ampliando seu espaço e seu mix, passando atender seus clientes com a moda surf, moda jovem, calçados e acessórios. Em Setembro de 1998, a empresa abre a sua primeira filial em grande estilo, inaugurando juntamente com o Shopping do Vale do Aço, acreditando sempre no bom atendimento e bem estar do seu cliente, a empresa acreditou e investiu nesse grande empreendimento que é o Shopping do Vale do Aço.
    Riachuelo, Brazil
  Rua do Ouvidor, 158/160 e 162 - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
Riachuelo, a segunda maior empresa de varejo de moda no país. 89 lojas distrubuídas em 21 estados brasileiro. Em 1993, o foco da Riachuelo passou a ser a moda, antenada com tendências nacionais e internacionais, mas de uma forma mais democrática: preservando os bons preços e melhorando constantemente a qualidade dos produtos. Em 2004, a empresa mudou sua estratégia de Marketing, saindo da mídia convencional para investir em produtos com preços menores, além de implementar reformas e melhoria de suas lojas. Atuou como patrocinadora oficial do maior evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week, além de ter organizado dois grandes concursos nacionais: o Riachuelo Mega Model, para as aspirantes às passarelas, e o Prêmio Riachuelo de Novos Talentos, para incentivar novos estilistas.
    Lojas Renner, Brazil
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 05 1º/ 2º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG            
O ano de 1965 marca o início da história de Lojas Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, Lojas Renner existia como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis. Em 1940, ainda como empresa pertencente ao grupo, o mix de produtos foi ampliado e Lojas Renner passou a operar como uma loja de departamentos. Em 1965, devido ao seu crescimento e evolução, o grupo A. J. Renner optou por tornar independentes as diferentes empresas que o formavam, ocasião em que foi então constituída a companhia Lojas Renner S.A. Dois anos depois, em 1967, Lojas Renner já se transformava em uma empresa de capital aberto.Após décadas de bom desempenho, Lojas Renner passou por uma profunda reestruturação no início dos anos 1990, passando a operar no formato de loja de departamentos especializada em moda.Ainda na década de 1990, impulsionada pela bem sucedida reestruturação e pela implantação da Filosofia de Encantamento - segundo a qual não basta satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes - Lojas Renner expandiu suas operações para além do Rio Grande do Sul, chegando aos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e para o Distrito Federal, consolidando sua posição nesses mercados como uma loja de departamentos especializada em moda com mercadorias de qualidade a preços competitivos.Em 1991, quando teve início o processo de reestruturação, a Companhia contava com oito lojas e, até novembro de 1998, já havia inaugurado 13 novas lojas, totalizando 21 unidades.Em dezembro de 1998, a J. C. Penney Brazil, Inc. subsidiária de uma das maiores redes de lojas de departamentos dos EUA, adquiriu o controle acionário da Companhia. Como subsidiária do grupo J. C. Penney, a Renner obteve alguns benefícios operacionais, tais como o acesso a fornecedores internacionais, a consultoria de especialistas na escolha de pontos comerciais, bem como a adoção de procedimentos e controles internos diferenciados. Isso contribuiu para um crescimento substancial da Companhia a partir de dezembro de 1998. Com a implantação do conceito de lifestyle nas coleções e nas lojas, em 2002, mais um importante passo é dado na evolução de Lojas Renner. As coleções passam a ser desenvolvidas por estilos de vida e compostas por marcas próprias que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, interesses, valores, personalidades e hábitos dos clientes. Também as lojas passam a expor os produtos de forma coordenada, facilitando a escolha do consumidor e otimizando o seu tempo de compras.Em junho de 2005, ocasião em que a Companhia já atuava com 64 pontos-de-venda, a JC Penney, em conjunto com os administradores da Lojas Renner, optou pela venda do controle da Companhia através de oferta pública de ações na Bolsa de Valores de São Paulo. A Lojas Renner entrou então no Novo Mercado da Bovespa como a primeira Companhia no país a ter seu capital pulverizado e aproximadamente 100% das ações em circulação.No ano em seguinte, em 2006, com a bem sucedida operação de pulverização das ações na Bolsa, o plano de expansão é intensificado e Lojas Renner inicia sua atuação no Nordeste, com a abertura de lojas nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Ao longo do ano são inauguradas 15 novas unidades e a Companhia chega ao número de 81 lojas.O ano de 2007 marca a continuidade do plano de expansão e a chegada da Companhia na região Norte, com a abertura de uma loja no estado do Amazonas. Também é intensificada a presença no Nordeste com a entrada da Companhia nos estados de Sergipe e Paraíba e o fortalecimento da atuação na Bahia. Durante o ano foram abertas 14 novas operações e a rede chega ao final de dezembro com 95 lojas. Hoje a Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e das 111 lojas existentes, 104 estão instaladas em Shopping Centers e 7 em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.
    Consul, Brazil
  Av. Pedro Linhares Gomes, 3900 - Shopping do Vale do Aço - Ipatinga, MG           
Com o início da operação da Usiminas, em 1962, vários setores da economia da região foram estimulados ao desenvolvimento. No segmento de gêneros para consumo, a Empresa apoiou a iniciativa de um grupo de seus funcionários que se uniram para formar uma cooperativa. Desta maneira, comprometida com a melhoria da qualidade de vida da comunidade, em 1963, nascia a CONSUL. Quando foi constituída, a Cooperativa atendia somente aos funcionários da Usiminas. Foram instaladas várias lojas em vários bairros da cidade de Ipatinga levando aos consumidores produtos com preços justos, qualidade e variedade, o que facilitava a compra de mercadorias para o consumo diário. Com a crescente demanda do público e sempre pensando em se desenvolver no mercado cada vez mais competitivo, em 1993, a CONSUL passou a operar como cooperativa de regime aberto. Essa alteração possibilitou aos interessados tornarem-se sócios e usufruírem dos benefícios e facilidades de compra disponibilizados pela CONSUL. Em 1998 foi inaugurado o Shopping do Vale do Aço. Sua loja âncora é a CONSUL, com 4.800 m2 de área de vendas, ambiente climatizado, infra-estrutura de ponta e avançada tecnologia. A Cooperativa se destacou no mercado varejista da região pela arrojada estratégia e pelo empreendedorismo de sua equipe. Ao aceitar este desafio, selava-se o destino de sucesso da CONSUL. Em 2007, a CONSUL está ampliando e modernizando o layout de seus estabelecimentos. A Cooperativa entende que as instalações devem sempre ser renovadas e inovadas acompanhando tendências do segmento. Essa diretriz faz parte do perfil das empresas que almejam o permanente crescimento e a satisfação plena de seus clientes.
    Lojas Pernambucanas, Brazil
  Av. Visconde de Ibituruna, 55 - Barreiro - Belo Horizonte, MG           
O Cartão Pernambucanas é o jeito mais fácil e econômico de vestir a família e deixar sua casa do jeito que você quer. Com ele, você compra tudo o que precisa e escolhe a melhor forma de pagamento. Confira as vantagens e os planos oferecidos e peça já o seu. Com 15 mil colaboradores, a Pernambucanas acredita que o melhor da empresa é a nossa gente. Logo, buscamos profissionais talentosos, determinados, empreendedores e altamente interessados em aprimorar seus conhecimentos e em desenvolver sua carreira. Preparar a Lista de Casamento nas lojas da Pernambucanas significa uma preocupação a menos para os noivos e muita praticidade para os convidados. Se você precisa de dinheiro, quer proteger a sua casa ou se garantir contra imprevistos, conheça os produtos do cartão Pernambucanas. Um mundo de serviços para deixar sua vida mais fácil e tranqüila com facilidade e economia.
    Osklen, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 45 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Moda feminina, masculina, casa, praia, equipamentos
    Walmart, Brazil
  Rua Projetada, 345 - Del Castilho - Rio de Janeiro, RJ           
Há dez anos atuando no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart Brasil é referência em preços baixos, qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A maneira de retribuir a confiança dos clientes ao comprarem nas lojas Wal-Mart acontece por meio da filosofia de “preços baixos todos os dias”, aliada à prestação de serviços e do sortimento diferenciado, no qual inclui-se desde produtos de fabricação regional até itens importados que atendam o gosto do consumidor brasileiro.
    PontoFrio, Brazil
  Estrada do Galeão, 2879 - Ilha do Governador Shopping - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Lojas Magal, Brazil
  Av. Nelson Cardoso, 167 - Taquara - Rio de Janeiro, RJ           
O carioca da Zona Oeste já conhece a Magal desde a década de 60 pois foi nessa época que foi fundada no Bairro de Campo Grande. Cresceu acompanhando todas as tendências do mercado e os avanços tecnológicos impostos pela concorrência e a modernidade. Hoje, com sua posição consolidada no mercado e com lojas espalhadas em vários bairros da cidade, ostenta um perfil que lhe permite oferecer aos seus clientes uma grande variedade de produtos de utilidade com qualidade e preço competitivos. Oferecendo sempre os produtos de melhor qualidade a preços e condições mais acessíveis, conquistou a confiança e a preferência de seus clientes. Atenta à evolução e ao desenvolvimento, buscou a modernidade para oferecer aos seus clientes os produtos e serviços oriundos dessa evolução. Assim é a Magal.
    Casa & Vídeo, Brazil
  Rua Uruguaiana, 35 - Centro - Rio de Janeiro, rj            
Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos para a presente data, somente para o site, não valendo necessariamente para nossa rede de lojas físicas e televendas, e estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. O frete não está incluído no preço do produto. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques.
    Ponto Frio, Brazil
  Rua da Carioca 2 a 4 - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
Fundada em 1946, no Rio de Janeiro, o Ponto Frio está presente nos principais estados brasileiros com 380 lojas, além de oferecer canais virtuais e canal de vendas para pequenos e médios varejistas. Em 60 anos de atuação no Brasil, completados em 2006, tornou-se uma das maiores redes de lojas de eletrodomésticos e móveis do país, e vem crescendo tanto organicamente quanto por meio de aquisições, graças à decisão de posicionar-se em mercados de maior atratividade.
    Ricardo Eletro, Brazil
  Rua Uruguaiana, 118 lj.A - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Ricardo Eletro inaugurou no Rio de Janeiro 13 lojas nos principais pontos da capital e cidades vizinhas. A grande aposta da rede é mesmo no preço baixo. As lojas de Copacabana, Duque de Caxias, Volta Redonda, Ilha do Governador, Marechal Hermes, Centro-Uruguaiana e Taquara, Madureira, Bangu, Tijuca, Niterói, Nova Iguaçu e Bonsucesso, já estão em funcionamento. A Ricardo Eletro abre as lojas com ofertas especiais em toda linha de eletrodomésticos, incluindos refrigeradores, fogões, TVs lCD, aparelhos celulares, etc. Linha divesificada de serviços compreendendo: Garantia estendida, Super Compra, Seguro da Sorte, seguro Prestação, Empréstimo Pessoal e o Cartão Ricardo Eletro-Visa.
    Casas Bahia, Brazil
  Rua Uruguaiana, 5 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Fenômeno do varejo nacional, a Casas Bahia é hoje uma das maiores empregadoras do Brasil, com mais de 52 mil colaboradores. Presente em oito estados (SP; RJ; MG; GO; RS; PR; SC; MS), além do Distrito Federal, a Casas Bahia multiplicou em pouco mais de uma década suas 250 filiais para as mais de 540 atuais. Em 2007, a rede figurou entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo “Poderosos Globais do Varejo em 2007”, conduzido pela Deloitte Touch que, desde 1999 mapeia o ranking mundial do setor.
    Fast Shop, Brazil
  Av.Don Helder Camera, 5474 Loja 4304 - Catumbi - Rio de Janeiro, RJ            
A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo.
Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início a operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Rapidez e bom atendimento foram o foco principal nessa etapa que fez a diretoria da Fast Shop entender que estava pronta para entrar no mercado de varejo.
    Leader Magazine, Brazil
  Rua Uruguaiana, 55 e 55-A - Centro - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer21' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=maisleader'></iframe id='palyer21'>
Missão, Visão e Valores. “Nossas relações com clientes, colaboradores e fornecedores são baseadas em justiça, honestidade e lealdade.
Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio.
Ser a melhor empresa em Excelência Operacional, garantindo rentabilidade sustentável, através de uma equipe motivada e de alta performance.
Ser percebido pelos clientes quanto à qualidade de nossos produtos e serviços e reconhecê-los como razão de nossa existência.”
Lojas RJ: Bangú Shopping, Botafogo Praia Shopping, Campo Grande, Carioca Shopping, Catete, Shopping Jacarepaguá, Ilha Plaza, Madureira Shopping, New York City Center, Norte Shopping, Shopping Tijuca, Tijuca, Rua Uruguaiana-Centro, Via Parque e West Shopping.
O Grupo está presente em 15 municípios no Estado do Rio de Janeiro. Consulte site.
    Insinuante, Brazil
  Rua Uruguaiana, 9 - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
    Tele-Rio, Brazil
  Rua da Carioca nº 12 - Centro do Rio - Rio de Janeiro, RJ           
Liderando alguns segmentos do mercado, e disputando a liderança de outros, nesse ramo de eletrodomésticos, a TELE-RIO oferece hoje, opções de compra para consumidores de todas as faixas de poder aquisitivo.
Acima e à frente dos planos de grandeza, estiveram sempre o equilíbrio e o bom senso, determinando que era importante crescer e expandir-se com solidez.
    Lojas Magal, Brazil
  Rua Sete de Setembro, 111-B - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
O carioca da Zona Oeste já conhece a Magal desde a década de 60 pois foi nessa época que foi fundada no Bairro de Campo Grande. Cresceu acompanhando todas as tendências do mercado e os avanços tecnológicos impostos pela concorrência e a modernidade. Hoje, com sua posição consolidada no mercado e com lojas espalhadas em vários bairros da cidade, ostenta um perfil que lhe permite oferecer aos seus clientes uma grande variedade de produtos de utilidade com qualidade e preço competitivos. Oferecendo sempre os produtos de melhor qualidade a preços e condições mais acessíveis, conquistou a confiança e a preferência de seus clientes. Atenta à evolução e ao desenvolvimento, buscou a modernidade para oferecer aos seus clientes os produtos e serviços oriundos dessa evolução. Assim é a Magal.
    C&A, Brazil
  Rua do Ouvidor, 186-A - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
Ao longo dos seus 165 anos, a C&A sempre acreditou ser fundamental conduzir a empresa baseada em princípios éticos e morais. A responsabilidade social e a transparência, presentes na sua forma de atuar, foram, a todo momento, compartilhadas com o público com que a empresa se relacionou nesse período: funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade.
A C&A tem certeza que só com esses valores e com essa forma de agir vai contribuir para o desenvolvimento do país, onde está desde 1976.
    Lojas Americanas, Brazil
  Rua do Passeio, 42/56 - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 78 anos de vida, a empresa conta com 263 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 80.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniere, lingerie e CD's.
    Nippon Importadora, Brazil
  Rua Gavião Peixoto, 112 - Icaraí - Niterói, RJ            
A NIPPON é uma empresa com mais de 36 anos de mercado que sempre se caracterizou pela qualidade no atendimento, respeito ao cliente e seriedade. Vitrine do Mundo, tradição no comércio de Niterói e São Gonçalo, oferece pelos menores preços, os melhores artigos (perfumes, relógios, bebidas, informática, presentes e muito mais). Confira as tendências para o Verão 2012.
    Lojas Dujuca, Brazil
  Av. José Alexandre, 456 - Centro - Guaçuí, ES           
Em 1970, um homem simples conhecido por Juca, de origem humilde, religioso, visionário e de caráter firme e determinado e com uma grande percepção para os negócios, aceitou o desafio para ingressar no ramo de Móveis, Eletrodomésticos e Utilidades para o lar. Sua persistência, seu espírito de confiança no futuro o fez transpor as mais difíceis barreiras e superar todos os obstáculos, conquistando vitórias e destaque no mercado moveleiro, inaugurando unidades de vendas em cidades dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, graças ao gerenciamento cauteloso e visão empreendedora. Com trabalho sério e bem planejado a empresa expandiu seus negócios dentro de uma postura profissional voltada para seu crescimento, mas com extrema dedicação aos aspectos comportamentais na relação Clientes/Lojas Dujuca, os quais são portadores do mais alto grau de estima, respeito e consideração. Este relacionamento nos leva a uma constante preparação de nossa equipe de vendas, que se fundamenta na preocupação da empresa em criar laços de identificação pessoal diferenciada, digna e responsável. Graças a todos os nossos colaboradores conseguimos chegar onde estamos, porque nossa liderança empresarial sempre manteve uma linha de produtos de boa qualidade, assistência técnica de prontidão, preços competitivos, além disso, introduzimos no mercado uma forma personalizada de tratar cada pessoa, com empatia e percepção das mais variadas necessidades dos clientes.
    PontoFrio, Brazil
  Av. Maracanã, 987 - Shopping Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Wal-Mart, Brazil
  Rua Projetada, 345 Bloco 1 - Engenho de Dentro - Rio de Janeiro, RJ           
Há dez anos atuando no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart Brasil é referência em preços baixos, qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A maneira de retribuir a confiança dos clientes ao comprarem nas lojas Wal-Mart acontece por meio da filosofia de “preços baixos todos os dias”, aliada à prestação de serviços e do sortimento diferenciado, no qual inclui-se desde produtos de fabricação regional até itens importados que atendam o gosto do consumidor brasileiro.