Home | ||
World | ||
America do Sul Hoteis $$$ | ||
Brazil | ||
Argentina |
America do Sul Hoteis $$$ |
|
|
|
Situado entre o mar e as montanhas, o HOTEL PORTO MARINA 1, parte do complexo PORTO MARINA, possui em sua estrutura 70 suítes distribuídas em 04 categorias para o seu melhor conforto. Uma belíssima vista panorâmica que une o mar à montanha, áreas de lazer, jogos interativos, piscina com bar molhado, churrasqueira para eventos, sauna a vapor e banheira de ofurô que concedem inesquecíveis momentos de relaxamento e prazer.
|
|
O Astron Baden Baden está situado no bairro do Campo Belo, ao lado de Moema, onde fica o Shopping Ibirapuera, com acesso fácil ao Aeroporto de Congonhas (2km) e à Av. Eng. Luis Carlos Berrini (2km). Está próximo a ótimas opções de lazer, compras e restaurantes. É indicado para visitantes do Centro de Exposições Imigrantes.
|
|
Um paraíso como Maceió, precisa ser desfrutado
com tranquilidade !
O clima tropical faz com que Maceió, seja considerado um paraíso, que como você já pode imaginar, é para se viver o ano inteiro. Praias com topografias das mais distintas. O mar com sua variação de tons, que vão do azul ao verde, se estabelece em função de um fenômeno físico, que envolve a incidência da luz do sol, sob a baixa quantidade de algas marinhas. E aliada à toda essa beleza, estão as lagoas Mundaú e Manguaba, onde o pôr-do-sol é um espetáculo deslumbrante. Só está faltando você para completar este paraíso! Venha nos visitar. Tudo dentro do exigente padrão de conforto e hospitalidade do Hotel Pousada Morada Do Sol. |
|
Com localização privilegiada em frente a um dos cartões postais da cidade, a ponte Hercílio Luz, o Deville Express Florianópolis é a melhor opção para quem quer bons negócios, belas paisagens e uma proximidade estratégica de tudo que há de melhor que a capital catarinense tem a oferecer.
A 20 km das praias e localizado no centro de Florianópolis, o Deville Express têm nas redondezas diversas opções de restaurantes, pizzarias e casas noturnas.
|
|
A Casa do Sol Hotel está situada em frente ao lago do Palácio Quitandinha, o mais belo cartão postal da Cidade Imperial. Estamos a apenas 40 minutos do Aeroporto do Galeão e a 50 minutos do Aeroporto Santos Dumont são 6.000m2 de jardins onde você e sua família se sentirão como se estivessem em casa sem as preocupações e os afazeres do dia a dia. Estamos próximos também do LNCC e FUNPAT.
|
|
Os 94 apartamentos e a suíte presidencial do Mirasol Copacabana Hotel oferecem ao hóspede ambiente acolhedor, com decoração moderna, para proporcionar mais comodidade e conforto
Todos os apartamentos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV com canais a cabo, música ambiente, telefone DDI-DDD e cofre. |
|
A história do Hotel confunde-se com a evolução das termas. A estrutura era pequena, oferecia apenas 17 apartamentos. O então denominado HOTEL RESTAURANTE - HOTEL TIROLESA também atendia os turistas oriundos das cidades vizinhas que vinham passar apenas os dias de domingo.
Hoje, o HOTEL TIROLESA conta com 75 apartamentos para seu conforto e bem estar, preserva a boa gastronomia e ótima estrutura de lazer, a amizade e respeito aos clientes e o bom atendimento da família Schäfer. |
|
O Hotel San Rafael possui 100 confortáveis apartamentos no centro de Foz do Iguaçu, pensando sempre na sua comodidade ao visitar a cidade. Espaço e conforto para o hóspede é a combinação perfeita para uma ótima hospedagem. http://www.sanrafaelhotelfoz.com.br
|
|
Para quem visita o Rio de Janeiro, seja a lazer ou a negócios, o Copa Sul Hotel oferece hospitalidade, confortáveis acomodações, tranquilidade e serviços. Essas qualidades, somadas à sua privilegiada localização e infra-estrutura para a realização de eventos e convenções, proporcionarão uma agradável estada na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.
|
|
O Leme Othon Palace possui 192 quartos. As televisões estão equipadas com canais via satélite .Os quartos possuem fax, cofres nos quartos e telefones com secretária eletrônica.As comodidades adicionais incluem minibares, ar condicionado e serviços de despertador. O serviço de arrumação de quartos é oferecido.Os quartos do Leme Othon Palace são para não-fumantes.
|
|
Proximidade do centro histórico e centro turístico.
|
|
O Hotel Teresópolis apresenta uma arquitetura no estilo colonial e é conhecido por ter um ambiente familiar e aconchegante.
O Hotel fica situado ao lado da feirinha de artesanato, no bairro do Alto, o centro turístico de Teresópolis. A principal vantagem que oferecemos é a localização privilegiada por estar mais próximo aos pontos turísticos da cidade, como a Ferinha de Artesanato, Parque Nacional, Granja Comary, Fonte Judite, Shopping do Alto, Shopping Comary e outros, podendo-se chegar até eles com uma pequena caminhada.
|
|
Uma completa infraestrutura. São 90 apartamentos com vista para o mar. No térreo, cafeteria e restaurantes amplos e agradáveis que oferecem delicias da culinária regional e internacional. Na cobertura, piscina com vista panorâmica da orla marítima mais famosa de Pernambuco, a praia de Boa Viagem.
|
|
Fazendo parte da prestigiada Associação Roteiros de Charme o Manary é um hotel exclusivo, localizado nas areias da belíssima Praia de Ponta Negra. Sua atmosfera romântica, culinária primorosa e ambientação - que combina tradição, estilo e alta tecnologia - o tornam a opção ideal para quem viaja a lazer ou negócios.
|
|
Ver a Vista Hotel! Basta conhecer para saber porque o nome.
Realmente o Ver a Vista Hotel não poderia ter outro nome. Localizado de frente para Lagoa de Araruama, o hotel oferece a mais bela vista, próximo ao centro da cidade, dos shoppings, centros comerciais e acesso fácil e rápido as outras cidades da Região dos Lagos, o Ver a Vista Hotel dispõem de todos o conforto e segurança que você merece. Além de uma estrutura completa para organização de eventos, formados por centro de conevenções, centro cultural, lazer e tudo isso com tarifas super especiais.
|
|
O Blue Tree Convention Ibirapuera está localizado no bairro de Moema, São Paulo, ao lado do Shopping Ibirapuera, a 3km do Aeroporto de Congonhas e a 1km do Parque do Ibirapuera. Com fácil acesso às avenidas 23 de Maio, Bandeirantes, República do Líbano, Nove de Julho, Berrini e Marginal Pinheiros.
|
|
O Sheraton Rio & Towers tem reputação invejável na cidade, por ser seu único resort. Localizado à beira mar, com a mais ampla área de lazer e de recreação do Rio, oferece o ambiente tropical que todos procuram quando planejam sua viagem ao Rio de Janeiro. O Hotel está localizado em um oásis de exuberante vegetação tropical, sobre uma praia banhada pelas águas azuis do Oceano Atlântico, e rodeado por montanhas.
|
|
American bar instalado no lobby, o alegre bar do hotel, apresenta as melhores bebidas nacionais e estrangeiras, além de preparar deliciosos coquetéis e as famosas “roskas” baianas, elaboradas com vodca e frutas da estação. Para acompanhar, provocantes petiscos, mais conhecidos aqui como “tira-gostos”.
Para completar, a disponibilidade da internet para colocar a correspondência em dia, entre um drinque e outro. |
|
O hotel oferece todo o conforto, a poucos passos da água cristalina da Praia de Mariscal… um local maravilhoso para relaxar, se divertir e esquecer o stress.
O Atlântico Hotel é um mergulho em outro mundo. Um mundo mais natural, mais divertido, muito longe do cotidiano. Aqui o mar é transparente e você se diverte até debaixo d´água, com excelentes pontos para mergulho, atraindo profissionais e amadores durante o verão. |
|
A 155 km de distância do Rio de Janeiro, o seu sonho começa a se tornar a mais bela realidade. Logo depois de Nova Friburgo, entre Bom Jardim e Cordeiro, a natureza quase intocada envolve este recanto com o seu verde mais exuberante.
|
|
Estacionamento
Estacionamento descoberto e garagem coberta. Gratuito sujeito a disponibilidade.
Business Center
Apartamentos : 126 Apartamento deficientes físicos : 1 Apartamentos não Fumantes : 108 |
|
|
|
|
|
|
|
Rodeado de naturaleza salvaje y exuberante, se levanta el Hotel Los Cerros, logrando una relación armónica entre el paisaje montañoso con sus picos cordilleranos y la arquitectura moderna: utlización de piedra natural como elemento emblemático, revestimientos en madera autóctona y techos de chapa color rojo cuya pendiente pronunciada continúa el movimiento de los imponentes cerros que lo rodean.
El Hotel sorprende con sus detalles de confort y refinamiento, sus vistas panorámicas del Río Las Vuetas y del joven pueblo de El Chaltén, la exquisita cocina regional de nivel internacional, y la atención personalizada y dedicada de un staff profesional.
|
|
The Experience Manager is a personal guide who will accompany the guest from arrival to departure, organizing all activities just as the receptionist, butler, concierge, public relations manager, and personal assistant would.
|
|
Nuestros huéspedes podrán disfrutar de amplias y luminosas habitaciones con la mejor vista de la ciudad de Buenos Aires.
Todas las habitaciones cuentan con aire acondicionado, televisión por cable, cajas individuales de seguridad, valet parking y estacionamiento. Todas las habitaciones son externas y la vista hacia la Av. Corrientes y las calles Suipacha o Esmeralda, le ofrece un inmejorable panorama de la ciudad de Bs. As., hacia el Este u Oeste según la orientación. El Hotel cuenta con habitaciones singles, dobles, triples y suites. Las suites componen un dormitorio principal, baño completo y un segundo ambiente que permite ser usado como segundo dormitorio (con sofá cama), escritorio o sala de estar. |
|
|