America do Sul Fashion

    Estrela Digital, Brazil

  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501, lj 158 - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ           
Venda de: máquinas digitais, celulares de diversas operadoras, gabinetes, impressoras, monitores, processadores, MP3 players, teclado e muito mais.
    Lupo, Brazil
  R: Cel. Moreira Cesar, 229, lj 112 - Shopping Icaraí - Niterói, RJ            
Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
    Q-Vizu, Brazil
  Rua Aníbal de Mendonça, 27 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A marca, inaugurada em 2004, hoje, é uma das queridinhas entre os cariocas. A proposta é unir a irreverência e o despojamento do carioca em coleções que incluem roupas, acessórios e objetos, para eles, para elas e até para a casa, tendo como carro-chefe as t-shirts que consagraram a marca, com suas estampas sempre bem-humoradas. O fato de as peças fugirem do estilo surfwear e traduzirem um universo mais urbano fazem com que a loja tenha a cara de São Paulo.
Além das camisetas famosas por suas estampas bem-humoradas e os objetos divertidos, verdadeiros achadinhos em presente, um sucesso da loja é a linha infantil, com bodies e camisetinhas para bebês e crianças. Assim como para os adultos, as roupas para os pequenos, também, apresentam dizeres engraçados. Todas as criações são dos irmãos Alan e Renata Grimberg, pai e mãe corujíssimos e, talvez por isso, tenham tanta liberdade de criação para as roupinhas de bebês.
Lojas RJ: Barra Shopping, Ipanema e Shopping Rio Sul. Em São Paulo: Pário Higienópolis
    Maria Bonita Extra, Brazil
  R : Tavares de Macedo, 259 - Icaraí - Niterói, RJ            
Exemplo de mãe moderna, que sabe dividir muito bem seu tempo entre a profissão e a maternidade, a atriz Maria Ribeiro é cliente fiel da Maria Bonita Extra há mais de 12 anos. Sempre antenada com a moda nacional, a atriz adorou a pegada rock da nova coleção e já abasteceu o armário com várias peças para este inverno. Assista ao desfile da coleção inverno/2009.
    DTA Jeans, Brazil
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 7 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
No mercado nacional há 18 anos, a DTA vem consolidando sua marca e fortalecendo o conceito de jeans de luxo no país. A DTA conta hoje com 820 pontos de vendas distribuído em todo o país, loja própria no BH Shopping e revendedores esclusivos em Aracajú e Maceió.
    Entre 4 paredes, Brazil
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501 - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ           
A entre 4 paredes e uma boutique erotica que atua no ramo de lingerie e produtos eroticos,possuindo os mais variados produtos nacionais e importados. Nosso objetivo e a satisfacao de nossos clientes tanto na nossa loja de balcao situada na cidade de Niteroi(RJ)quanto na nossa loja virtual,por isso temos o compromisso de ter agilidade,sigilo na entrega e garantia na qualidade dos produtos.
    XSITE, Brazil
  Av. das Américas, 500 - Sopping Downtown - Rio de Janeiro, RJ            
A essência da marca de sempre apostar na mistura de cores e estampas e no desenvolvimento de coleções coordenadas e variadas e lincadas às tendências do mercado, preços competitivos e atendimento personalizado, conquistaram as cariocas. Essa é a mulher brasileira e também a da XSITE. A missão da grife nos últimos 17 anos é a de traduzir essa personalidade em uma moda jovem refletidas em roupas de alto astral. Lojas RJ: XSITE Rio: Rio sul, BarraShopping, Downtown, Shopping Leblon, Shopping Tijuca, Fórum de Ipanema, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping, Ilha Plaza Shopping, Plaza Shopping Niterói, Nova América, Búzios e Juiz de Fora. Showroom: Ipanema V.Pirajá, 550-508/509
    Acquamare, Brazil
  Av. Américo Buaiz, 200 - Enseada do Suá - Vitória, ES           
Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas.
    Permanente Andrea Saletto, Brazil
  Av. Ataulfo de Paiva,270 - Rio Design - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Em 1998 Andrea Saletto lançou a etiqueta Permanente Andrea Saletto. O conceito é o mesmo que fez as segundas marcas surgirem no mundo inteiro: uma roupa atemporal, prática, com qualidade e estilo, mas com preços mais acessíveis. Hoje, uma maneira moderna de criar os básicos. É esta coleção – Permanente – que Andrea Saletto vende sua marca para todo Brasil, já tendo exportado para os Estados Unidos e Europa.
    A|X Armani Exchange, Brazil
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ            
Reconhecida internacionalmente como sinônimo de luxo, elegância e sofisticação, Giorgio Armani criou a A|X em 1991 numa loja no Soho em Nova York., oferecendo uma linha casual, com preços mais acessíveis, para homens e mulheres joviais sem perder o glamour Armani. Uma moda consciente, uma incubadora de idéias novas, um termômetro da moda das ruas, inspiradas no estilo streetwear e na cultura musical conectadas às últimas tendências do segmento.
Atuando no Brasil desde final de 2006, o país está plenamente afinado com as diretrizes traçadas nos planos de expansão dos negócios da Giorgio Armani S.p.A.
A marca está presente no Rio de Janeiro, ocupando espaçosa loja com 388 m2 no segundo piso do Shopping Leblon, no Rio Design Barra e em quatro endereços na cidade de São Paulo.
    Ani Anik, Brazil
  Av. General San Martin, 1247 casa - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Desde pequena Nicole Abramoff Ostrovsky queria ser bailarina. E foi. A lembrança dos tempos de bailaria do corpo de baile do Teatro Municipal do Rio é uma eterna inspiração: Nicole desenha vestidos de seda com fitas de cetim ou veludo, blusas e casaquinhos de tule com bordados e charmosas túnicas de jérsei. Sempre ligada em moda, trabalhou como assistente de estilo da Andrea Saletto e depois na parte habillé da Daslu. Levou um tempo até encontrar costureiras e bordadeiras que dariam forma aos seus desenhos. Suas coleções transmitem a percepção de um elaborado e cuidadoso estilo, transformado ao final em feminilidade e beleza irresistíveis.
    Essencial de Mary Zaide, Brazil
  Av. das Américas, 7777 ljs.224/225 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Com a coleção de verão 2008, a Essencial convida para um cruzeiro para um cruzeiro pelo Mediterrâneo, na costa italiana, conhecida pelo lifestyle de visitantes sofisticados, que marcaram décadas e que, hoje hospeda de celebridades pop, a gente chic low profile. Os tons do mar, toda a luminosidade, magia e estilo que envolve o lugar, justificam a paixão, que conhecidos lançadores de tendências e modismos masculinos têm pela região. É, e será um lugar da moda, para sempre. Al maré ou em terra firme, elegante como a coleção de verão Essencial, que prima pela modelagem, estilo e acabamento. Simples assim. Se a opção for a bermuda, o estilo cargo tem a força da temporada quente. Com a revisão da moda dos anos 70, as túnicas, garantiram o seu lugar no closet masculino. Camisas pólo para a estação alto verão, com aplicações de números e brasões na onda navy. Opte por camisas com modelos atemporais, com todas as possibilidades de listas. Blazer em sarja 100% algodão - use de acordo com seu estilo, combinando com calças em sarja ou jeans. Lojas RJ: BarraShopping, Fashion Mall, Shopping Rio Sul, Rio Design Barra, e Rua Aníbal de Mendonça – Ipanema. Em São Paulo Morumbi Shopping.
    Richards, Brazil
  Rua Carlos Goes, 208 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Richards. A preocupação não é ser moda. A marca está solidamente estabelecida como estilo. Já existe hoje este estilo Richards, com tudo o que a palavra simboliza. Richards é não estar sujeito a tendências, a um estar up to date. Richards significa saber, estar à vontade, confortável, cômodo, bem vestido. Não estar under, nem over. É um estilo de vida que corresponde ao modo de agir e pensar, a uma filosofia do estar, que define uma visão de mundo e de comportamento. Richards sintetiza, de modo claro, uma postura, maneira de ser, do mesmo modo que um olhar, às vezes, é esclarecedor. Para que definir Richards, se o melhor é ver, e então conhecer, ter consciência do que significa estilo?
Costanza Pascolato, Vogue Brasil
    Hot Paradise, Brazil
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
Fundada em 1977 em Cachoeiro de Itapemirim-ES, a Hot Paradise surgiu no mercado nacional com uma necessidade de oferecer ao público jovem um produto com um design inovador e de excelente qualidade proporcionando uma combinação entre estilo e vanguarda, buscando consolidar-se cada vez mais dentro do seu segmento. A Hot Paradise comercializa seus produtos na sua rede de lojas no Espírito Santo e através de seus representantes em mais 3 estados, abrangendo 243 cidades com aproximadamente 1014 lojistas.
    Armadillo, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 468 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
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O Rio de Janeiro como origem e fonte de inspiração. Isso é que a Armadillo leva como herança natural. A Marca é conseqüência de uma vida despojada com qualidade que a cidade tem para oferecer como lifestyle. Hoje a Armadillo é reconhecida pelos seus produtos e pela essência autêntica e genuína “easy going everywhere” no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping da Gávea, Downtown, Rio Design Barra, BarraShopping, Botafogo Praia Shopping, Nova América, Plaza Shopping e Icaraí - Niterói.
    Siciliao, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8, 1o piso - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Venda de livros nacionas e impoartados. DVDs, CDs, games e papelaria.
    Dona Florinda, Brazil
  Praia de Botafogo, 400 lj.243 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ           
A grife de moda jovem Dona Florinda estreou na Rio Business Fashion, edição 2010, com ousadia e muitos brilhos.
Uma marca que nasceu com o pé no chão e a cabeça nas nuvens, mais que moda, oferece estilo e, mais que estilo, oferece conexões verdadeiras com as suas clientes.
Hoje, com apenas 7 anos de vida, além de 5 lojas próprias e 5 franquias, a Dona Florinda está espalhada por todo Brasil através de multimarcas.
A marca não para de ser assunto em revistas e sites de moda.
    Drosófila, Brazil
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj. 3110 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
A marca Drosófila foi criada em 1989 pela estilista mineira Dayse Soares e já é considerada uma referência de originalidade em moda feminina.
Buscando suas referências no cinema, no jazz, na bossa nova e na literatura, a grife trouxe originalidade para a moda feminina, crindo um estiko vintage e delicado. A marca é voltada para mulheres que gostam de um guarda roupa feminino e contemporâneo.
Visando acertar em cheio o que milhares de mulheres sonham em vestir, a Drosófila resgata também a influência do Pop Art, de Clarice Lispector e das décadas de 60 e 70 A grife é convidada especial do Fashion Rio e já marcou presença no cenário fashion durante a Semana da Moda Mineira e nos editorias das principais revistas especializadas.
Atualmente, a Drosófila pode ser encontrada em mais de 450 multimarcas em todo o território nacional e tem representantes no Canadá e em Japão
    Bianca Marques, Brazil
  Rua Redentor, 23 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Com passagem pelo Royal Ballet de Londres, Escola Cuballet de Cuba e Theatro Municipal, a ex bailarina Bianca Marques, acabou mergulhando de corpo e alma numa paixão antiga, porém latente: a moda. Nas elegantes criações da neo-estilista, são usados tecidos nobres e algodão transmitindo delicadeza, feminilidade, resultando num caimento perfeito. A grife ganhou rapidamente um público fiel. O atendimento destaca-se pela exclusividade para atender uma clientela vip, com direito a uma sala só para elas e uma costureira de plantão para ajustes e customização das peças. Alberto Sabino, inaugurou seu córner no atelier de Bianca compondo peças únicas em modelos numerados.
    Maria.Valentina, Brazil
  Av. das Américas, 3555 Bl., 1 sala 122 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos.
MARIA.VALENTINA FITNESS
Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas.
Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua.
As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência
Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site..
    Folic, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 540 lj.B - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
A Folic é uma empresa jovem que aposta na moda. O foco da marca é a mulher contemporânea. Trabalha para vestir com estilo mulheres modernas, elegantes e chiques. Qualidade, modelagem e caimento impecáveis são o objetivo da empresa. Através da criação de uma moda urbana com tecidos nobres e acessórios que complementam seus looks, a Folic deseja concluir a missão de vestir bem as mulheres dos dias atuais.
    Elegance, Brazil
  Av. Brás de Pina, 1539 - Vila da Penha - Rio de Janeiro, RJ
          
Elegance é uma empresa que atua no mercado de aluguel de roupas há 13 anos. Está situada em uma sobreloja no Largo do Bicão, na Vila da Penha. Proporcionamos um atendimento personalizado ao cliente, orientando a escolha do traje adequado para cada ocasião. http://www.eleganceroupas.com.br/
    Folic, Brazil
  Rua Otávio Carneiro, 73, lj 101 - Icaraí - Niterói, RJ            
Foco na mulher contemporânea, elegante e sofisticada. Essa é proposta da Folic que aposta na moda urbana de qualidade, no cuidado com a modelagem e no caimento impecável de seus looks, com tecidos nobres e acessórios exclusivos. Com crescimento constante, através de seu Sistema de Franquias e Atacado, a empresa possui atualmente 20 franquias no país. Até o final de 2009 quatro novas lojas serão inauguradas, entre elas, Manaus no Manauara Shopping e Belém no Shopping Boulevard. No segmento de multimarcas, a Folic conta com 10 representantes nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo; capital e interior, que atendem aos lojistas de todo o Brasil.
    Mutatis M., Brazil
  Av. Pastor Martin Luther King Jr. 126 Bl.A Lj.219 - Nova América Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
Moda jovem, descontraída vestindo o público masculino e feminino.
Coleção masculina - MutatisM e feminina – Limonada
Lojas RJ: Madureira, Shopping Nova América, Shopping Tijuca, Norte Shopping, West Shopping, Shopping Grande Rio, Niterói Plaza Shopping, Plaza Macaé Shopping
    Lacoste, Brazil
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 003 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
Em 1933, René Lacoste e André Gillier, o proprietário e presidente da maior companhia francesa de malhas da época, fundam uma sociedade destinada à exploração comercial da camisa bordada com o logotipo que o campeão tinha criado para o seu uso pessoal sobre os terrenos de tênis, bem como de um certo número de outros modelos de camisas concebidas para o tênis, o golfe e os esportes marítimos como testemunha o primeiro catálogo editado em 1933. Esta camisa constituiu imediatamente uma revolução junto aos jogadores de tênis da época, os quais usavam, nessa altura, durante os encontros, camisas de estilo clássico, em tecido tramado com duas teias, de mangas compridas. A primeira camisa Lacoste era branca, ligeiramente mais curtas que suas contemporâneas, de mangas curtas e com colarinhos de bordos cortados, o tecido, ligeiro e aéreo, era o famoso “jersey de pique miúdo”. As suas qualidades de conforto e de solidez conservaram-se até hoje integralmente e fazem deste produto um exclusivo, diferente e único.
    Juliana Faro, Brazil
  Av. das Américas, 7777 lj.160 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, a grife Juliana Faro cresceu e apareceu. Em 2007, inaugurou no Rio Design Barra sua primeira flagship, com 100 m2 divididos em dois andares, o segundo exclusivo para roupas de festa da grife paulistana Bebesh. Hoje, são cinco lojas nos melhores nos melhores shoppings do Rio e Niterói. A marca continua apostando no jeito girlie das garotas do Rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar nas grandes festas.
    Elisa Atheniense, Brazil
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj.207-B 2ºpiso - Leblon - Rio de Janiro, RJ            
Elisa Atheniense entrou para o mundo da moda através dos acessórios aos 19 anos, criando cintos com tecidos artesanais e étnicos. Em Firenze, Itália ingressou no curso de Modelismo e Estilismo especializado em acessórios. Voltando ao Brasil, decidiu criar a marca que leva o seu nome. Busca inspiração e realiza pesquisa em lugares exóticos, de onde traz materiais especialíssimos que servem como ponto de partida para o desenvolvimento de matérias primas e estampas. Hoje as criações de Elisa Atheniense podem ser encontradas nas melhores lojas dos EUA, Europa e Ásia.
    Gregory, Brazil
  BR 356, 3.049, Nível NL, lj 021 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG            
A história da Gregory começou no ano de 1981. Desde o início, Áurea de Matos Duca teve uma intuição certeira, de que a mulher que ingressava numa vida de trabalho seria a grande agente do mercado de consumo. Sendo capaz de gerar sua própria renda, essa mulher teria independência econômica garantida para comprar o que desejasse. Identificada essa tendência, a pequena loja prosperou rapidamente.
    Via Veneto, Brazil
  Shopping Rio Sul lj.C 30 A/B/C - Botafogo - Rio de Janeio, RJ           
O nome VIA VENETO, foi inspirado em uma importante Avenida de Roma, na Itália, onde tudo acontecia na moda masculina. Devido ao sucesso desta loja a marca foi convidada a fazer parte do grupo de lojas do então Shopping Ibirapuera, consagrando assim a marca Veneto. Com um mix de produtos amplos aliados a melhor qualidade e custo benefício, a proposta da marca é atender com excelência um homem exigente e tradicional, que acima de tudo valoriza sobriedade e classe na hora de se vestir
    Zimpy, Brazil
  Av. Dom Hélder Câmara, 5474 lj.610 2º piso - Norte Shopping - Rio de Janeiro, RJ            
A Zimpy se inspirou no clima tropical para desenvolver sua nova coleção. A grife carioca, criada em 2001, em uma das cidades mais quentes do mundo, trouxe par suas peças um clima de alegria e energia em cores vibrantes e estampas bastante tropicais, que misturados em modelos decotados e despojados, traduzem a beleza da menina carioca.Outros endereços: Centro, Copacabana e Ipanema.