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A Raquel Rio Jóias é uma empresa que atua,desde 1950, no ramo de jóias e relógios. Por ser uma empresa familiar mantém como principais características atradição, a qualidade das peças, o bom preço e o atendimento personalizado ao cliente. Suas jóias são confeccionadas em ouro 18K com refinado acabamento, design exclusivo, com garantia de qualidade e sofisticação para todas as ocasiões. A Raquel Rio Jóias possui duas lojas localizadas no Centro do Rio de Janeiro, no coração do Saara, área comercial conhecida pela usual prática de preços baixos em nossa cidade.
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Com 30 anos de experiência, a Monte Carlo Joias é uma empresa de grande credibilidade no mercado joalheiro.
É sempre bom ficar ligada nas tendências da próxima estação. Assim, podemos aproveitar as promoções que acontecem nessa época do ano para comprar peças novas sem gastar muito.
Conheça o catálogo para este verão 2012.
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Luiz Carlos Malta Canterella – especialista em gemologia tendo curso de pós-graduação pela UF de Ouro Preto, conhecimentos em pedras preciosas, diamantes, gemas orgânicas com pérola, coral, âmbar.
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‘Cê Cedilha’ é o nome dado ao atelier montado pela designer Ciça Melo no final de 2007 no Leblon, Rio de Janeiro. Utilizando-se essencialmente de metais nobres, com raríssimas adições de pedras e gemas, as peças da Cê Cedilha primam por um minimalismo de singular elegância, que não intervém ou limita a característica ousadia criativa de sua designer.
Ciça Melo descobriu seu interesse pelo mundo da joalheria enquanto cursava Desenho Industrial na PUC-RJ, onde fez a eletiva de design de jóias com curadoria da professora Irina Aragão. Em paralelo à faculdade, cursou ourivesaria com a professora Corina Seiferle. Ao concluir ambos os cursos em 2006, mudou-se para Lisboa, Portugal, estudando na Escola de Joalharia Contacto Directo, sob a tutoria dos professores Filomeno Pereira de Sousa e Natasha Duncan. Em seu processo de criação, Ciça busca tornar difusa a linha que separa o design da ourivesaria. Sua formação como designer e sua experiência como artesã trabalham juntas no desenvolvimento de suas peças. |
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Fundada em 1946 por José David Moscon e seu filho Oswaldo Moscon com o nome de Relojoaria Capixaba, a pequena loja no centro da cidade inicialmente só consertava relógios e jóias. Com o passar dos anos e o desejo de alguns clientes de possuírem uma jóia exclusiva, a relojoaria, a partit de 1960, passou a produzir jóias únicas, realizando muitos sonhos. Em 1982 Oswaldo Moscon Júnior despontou no mercado. E em 1996 pai e filho uniram-se, passando a se chamar Oswaldo Moscon Joalheiro.
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Desde 1948 a designer de jóias Deborah Bressan Joalheria continua a ser fiel à sua linha. Em 1994, sucedendo ao seu tio, Deborah, mulher envolvida em ambiente cultural e artístico, concebe e desenvolve jóias de grande beleza, excepcionalmente refinadas onde se harmonizam a pureza das formas e cores. Cada peça combina símbolos, tradição e modernidade, numa feliz mestiçagem cultural
Nos ateliers Deborah Bressan revela-se a precisão da técnica refinada realizada manualmente peça por peça. Únicas e numeradas, são destinadas a uma clientela amante da beleza e da arte. A identidade das peças é caracterizada pela sobriedade e o aspecto atemporal. O respeito à tradição e a clientela, é o legado da Joalheria no compromisso com a eficiência de sua arte. http://www.deborah-bressan.com/
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A D’VIE joalheria sempre teve a preocupação com as questões sociais e por isso é de suma importância para empresa estar engajada na causa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 29 de julho de 1993 e presidida pela Dra. Maira Caleffi.
Foi desenvolvido, então, pela designer Natasha Lima, integrante do NDD, Núcleo de Design D’VIE, um pingente em ouro amarelo 18k, pesando 2,6g, e 4pts de diamantes. O design da peça é orgânico e clean, teve inspiração no próprio logo do IMAMA e na simbologia da causa que o Instituto defende.
A parceria se dará da seguinte forma: 20% do valor de cada “Pingente IMAMA” será revertido ao Instituto. Com essa iniciativa estaremos cooperando com a conscientização da população gaúcha a cerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, divulgando, através da jóia, que será comercializada em todas as lojas D’VIE, o trabalho desenvolvido na Instituição.
E é fundamental lembrar: a vida do IMAMA é a vida do seu voluntariado, de pessoas trabalhando pela erradicação do câncer de mama como uma doença que ameaça a vida.
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Presente desde 1995 no mercado joalheiro, desenvolvendo peças com personalidade única e design inovador, a Ganish é uma joalheria carioca que transfere para suas criações toda a sensualidade, leveza e encanto somente encontrados na atmosfera que envolve a Cidade Maravilhosa. A missão da empresa é transformar idéias e sonhos em peças atemporais com personalidade única e bem definida, tornando-se atuais e adequadas às tendências, sem assumir o caráter descartável importo pela moda, pois acreditamos que jóias são objetos que devem durar. A Ganish fabrica suas próprias peças, utilizando-se de padrões internacionais da melhor técnica joalheira. Loja SP Rua Oscar Freire e Ribeirão Preto.
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Lojas no Rio de Janeiro: Centro I, II, III, Shopping Rio Sul, Barra Shopping, Copacabana,Tijuca Off Shopping e Plaza Shopping-Niterói.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre.
A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros.
Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
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Shopping Crystal. Fundada em 1956 por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |