A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 79 anos de vida, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD's e DVD's.
Utilidades para o lar, presentes, eletro-eletrônicos, portáteis, camping, ginástica, lazer, brinquedos, cama, mesa e banho e material de construção e acabamento.
A partir da associação com as melhores marcas do mercado, a Tool Box oferece produtos de alta qualidade e design diferenciado voltado para clientes que procuram praticidade, inovação e modernidade.
Atendendo em dois segmentos, Tool Box House e Tool Box Baby, as lojas sempre acrescentam produtos cada vez melhores ao mix. O diferencial e a exclusividade são características marcantes na proposta de trabalho Tool Box.
No decorrer dos anos o espaço físico da marca vem aumentando devido a um plano de expansão que transformou a Siberian em uma marca com 47 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1997. A primeira loja da rede no país foi aberta em 1998, em São Paulo, no bairro de Interlagos, zona sul da capital paulista.
Atualmente, Alain Ryckeboer é o Diretor Geral da Leroy Merlin no Brasil. Ele está no país desde a vinda da rede para cá.
A Leroy Merlin veio ao Brasil para ficar. A empresa busca o desenvolvimento em longo prazo e de forma sustentável, e não apenas o lucro imediato. Está hoje entre os dois maiores varejistas do ramo de construção no país e a sua participação no mercado vem crescendo sistematicamente.
Com o início da operação da Usiminas, em 1962, vários setores da economia da região foram estimulados ao desenvolvimento.
No segmento de gêneros para consumo, a Empresa apoiou a iniciativa de um grupo de seus funcionários que se uniram para formar uma cooperativa. Desta maneira, comprometida com a melhoria da qualidade de vida da comunidade, em 1963, nascia a CONSUL.
Quando foi constituída, a Cooperativa atendia somente aos funcionários da Usiminas. Foram instaladas várias lojas em vários bairros da cidade de Ipatinga levando aos consumidores produtos com preços justos, qualidade e variedade, o que facilitava a compra de mercadorias para o consumo diário.
Com a crescente demanda do público e sempre pensando em se desenvolver no mercado cada vez mais competitivo, em 1993, a CONSUL passou a operar como cooperativa de regime aberto. Essa alteração possibilitou aos interessados tornarem-se sócios e usufruírem dos benefícios e facilidades de compra disponibilizados pela CONSUL.
Em 1998 foi inaugurado o Shopping do Vale do Aço. Sua loja âncora é a CONSUL, com 4.800 m2 de área de vendas, ambiente climatizado, infra-estrutura de ponta e avançada tecnologia.
A Cooperativa se destacou no mercado varejista da região pela arrojada estratégia e pelo empreendedorismo de sua equipe. Ao aceitar este desafio, selava-se o destino de sucesso da CONSUL.
Em 2007, a CONSUL está ampliando e modernizando o layout de seus estabelecimentos. A Cooperativa entende que as instalações devem sempre ser renovadas e inovadas acompanhando tendências do segmento. Essa diretriz faz parte do perfil das empresas que almejam o permanente crescimento e a satisfação plena de seus clientes.
Voltada para o universo de artigos de alto padrão do mundo da moda, a Glamour é primeira boutique de luxo on-line do Brasil. Criada pela Dotcom Group, uma das maiores holdings em comércio eletrônico do País e detentora da Sack’s – maior portal varejista de perfumes e cosméticos da América Latina - o site oferece produtos de marcas de prestígio internacional como: Ralph Lauren, Dior, Diesel, Gucci, Puma, Versace, Giorgio Armani, Moschino, Calvin Klein, Marc Jacobs, Momo Design e muitas outras. A Glamour é uma revendedora autorizada de todas essas grifes colocadas à disposição em sua loja virtual, e mantém uma relação estreita de confiança com tais marcas e seus representantes nacionais. Por isso, a empresa garante aos consumidores a autenticidade, procedência e qualidade dos artigos comercializados pelo portal. Se você busca luxo, venha conhecer a Glamour!
Através o seu modelo de negócios, Zara quer contribuir para o desenvolvimento sustentado da sociedade e do ambiente com o qual interage. O seu compromisso com o meio ambiente insere-se no âmbito da política de Responsabilidade Corporativa.
Todos os produtos de origem animal, incluídas peles e couros comercializados nas nossas lojas procedem exclusivamente de animais criados em quintas para alimentação, e em nenhum caso de animais sacrificados exclusivamente para venda de suas peles.
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites.
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também.
Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente.
Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos.
As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
Em 60 anos de atuação no Brasil, completados em 2006, tornou-se uma das maiores redes de lojas de eletrodomésticos e móveis do país, e vem crescendo tanto organicamente quanto por meio de aquisições, graças à decisão de posicionar-se em mercados de maior atratividade.
O ano de 2006 trouxe muitos desafios e plenas realizações. O compromisso com os acionistas, os colaboradores, os fornecedores e, especialmente, os clientes foi avançar no processo de modernização organizacional da Companhia, iniciado nos anos anteriores.
A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
Com um histórico marcado pela ousadia, já era de se esperar que a rede espalhasse pelo Brasil após seu surgimento no ano de 1996. Atualmente, a Ricardo Eletro é uma das maiores redes de aparelhos eletrodomésticos, eletrônicos e de informática do país.
Inaugurada no dia 08 de maio de 1989, na rua: Itajubá, nº 137, centro Ipatinga MG, A empresa foi criada basicamente para atender o poder jovem, voltado para a moda surf do Vale do aço.
Em maio de 1993, a empresa mudou-se para Av: João Valetim Pascoal nº 588 - Centro, Ipatinga MG, ampliando seu espaço e seu mix, passando atender seus clientes com a moda surf, moda jovem, calçados e acessórios.
Em Setembro de 1998, a empresa abre a sua primeira filial em grande estilo, inaugurando juntamente com o Shopping do Vale do Aço, acreditando sempre no bom atendimento e bem estar do seu cliente, a empresa acreditou e investiu nesse grande empreendimento que é o Shopping do Vale do Aço.