|
A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo.
Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início a operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Rapidez e bom atendimento foram o foco principal nessa etapa que fez a diretoria da Fast Shop entender que estava pronta para entrar no mercado de varejo.
Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center. A loja do Shopping Ibirapuera, na capital paulista, focava no atendimento diferenciado. No ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.
Paralelamente, ao lançamento da site da Fast Shop, a expansão das lojas físicas continuou. Hoje, além de São Paulo, a Fast Shop está presente em grandes capitais como: Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e Salvador/BA e outras cidades importantes do Brasil.
Em março de 2008, a Fast Shop lançou a primeira Apple Premium Reseller do Brasil, batizada de A2YOU. Uma Apple Premium Reseller é uma loja local, independente e certificada pela Apple, por ser altamente qualificada em produtos da marca.
O foco da rede é Encantar o cliente, por isso as lojas tem design arrojado, ambiente acolhedor e layout ergonômico que oferecem aos consumidores: exposição, experimentação, entretenimento, pós-venda e serviços diferenciados.
|
Fenômeno do varejo nacional, a Casas Bahia é hoje uma das maiores empregadoras do Brasil, com mais de 52 mil colaboradores.
Presente em oito estados (SP; RJ; MG; GO; RS; PR; SC; MS), além do Distrito Federal, a Casas Bahia multiplicou em pouco mais de uma década suas 250 filiais para as mais de 540 atuais. Em 2007, a rede figurou entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo “Poderosos Globais do Varejo em 2007”, conduzido pela Deloitte Touch que, desde 1999 mapeia o ranking mundial do setor.
|
O Cartão Pernambucanas é o jeito mais fácil e econômico de vestir a família e deixar sua casa do jeito que você quer. Com ele, você compra tudo o que precisa e escolhe a melhor forma de pagamento. Confira as vantagens e os planos oferecidos e peça já o seu.
Com 15 mil colaboradores, a Pernambucanas acredita que o melhor da empresa é a nossa gente. Logo, buscamos profissionais talentosos, determinados, empreendedores e altamente interessados em aprimorar seus conhecimentos e em desenvolver sua carreira.
Preparar a Lista de Casamento nas lojas da Pernambucanas significa uma preocupação a menos para os noivos e muita praticidade para os convidados.
Se você precisa de dinheiro, quer proteger a sua casa ou se garantir contra imprevistos, conheça os produtos do cartão Pernambucanas. Um mundo de serviços para deixar sua vida mais fácil e tranqüila com facilidade e economia.
|
A partir da associação com as melhores marcas do mercado, a Tool Box oferece produtos de alta qualidade e design diferenciado voltado para clientes que procuram praticidade, inovação e modernidade.
Atendendo em dois segmentos, Tool Box House e Tool Box Baby, as lojas sempre acrescentam produtos cada vez melhores ao mix. O diferencial e a exclusividade são características marcantes na proposta de trabalho Tool Box.
|
Especializada em produtos para casa, sua marca registrada é a mistura do clássico com o moderno, resultando em produções charmosas e funcionais.
Mais do que reunir as melhores marcas do mundo em um único ambiente, a Roberto Simões Casa assina produções exclusivas de faiança, faqueiros e decoração, seguindo as tendências mundiais de cores, formas e texturas.
Assim, a Roberto Simões Casa criou um departamento especial para cuidar das noivas e disponibiliza profissionais especializados no atendimento às listas de casamento. Os cuidados começam na confecção da lista, se estendem no atendimento aos convidados, com lista on-line e venda através do sistema de televendas e se renova diariamente através de um trabalho contínuo de relacionamento. Soma-se a isso, o melhor atendimento, profissionais especializados, serviço de manobrista, café com chantilly num ambiente agradável cercado de tendências que fazem a marca Roberto Simões Casa.
|
Com o início da operação da Usiminas, em 1962, vários setores da economia da região foram estimulados ao desenvolvimento.
No segmento de gêneros para consumo, a Empresa apoiou a iniciativa de um grupo de seus funcionários que se uniram para formar uma cooperativa. Desta maneira, comprometida com a melhoria da qualidade de vida da comunidade, em 1963, nascia a CONSUL.
Quando foi constituída, a Cooperativa atendia somente aos funcionários da Usiminas. Foram instaladas várias lojas em vários bairros da cidade de Ipatinga levando aos consumidores produtos com preços justos, qualidade e variedade, o que facilitava a compra de mercadorias para o consumo diário.
Com a crescente demanda do público e sempre pensando em se desenvolver no mercado cada vez mais competitivo, em 1993, a CONSUL passou a operar como cooperativa de regime aberto. Essa alteração possibilitou aos interessados tornarem-se sócios e usufruírem dos benefícios e facilidades de compra disponibilizados pela CONSUL.
Em 1998 foi inaugurado o Shopping do Vale do Aço. Sua loja âncora é a CONSUL, com 4.800 m2 de área de vendas, ambiente climatizado, infra-estrutura de ponta e avançada tecnologia.
A Cooperativa se destacou no mercado varejista da região pela arrojada estratégia e pelo empreendedorismo de sua equipe. Ao aceitar este desafio, selava-se o destino de sucesso da CONSUL.
Em 2007, a CONSUL está ampliando e modernizando o layout de seus estabelecimentos. A Cooperativa entende que as instalações devem sempre ser renovadas e inovadas acompanhando tendências do segmento. Essa diretriz faz parte do perfil das empresas que almejam o permanente crescimento e a satisfação plena de seus clientes.
|
Oferecer soluções para construção, reforma, decoração, jardinagem, bricolagem, móveis, eletro-eletrônicos e utilidades para o lar.
|
No decorrer dos anos o espaço físico da marca vem aumentando devido a um plano de expansão que transformou a Siberian em uma marca com 47 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
|
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também.
Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente.
Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos.
As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
|
Inaugurada no dia 08 de maio de 1989, na rua: Itajubá, nº 137, centro Ipatinga MG, A empresa foi criada basicamente para atender o poder jovem, voltado para a moda surf do Vale do aço.
Em maio de 1993, a empresa mudou-se para Av: João Valetim Pascoal nº 588 - Centro, Ipatinga MG, ampliando seu espaço e seu mix, passando atender seus clientes com a moda surf, moda jovem, calçados e acessórios.
Em Setembro de 1998, a empresa abre a sua primeira filial em grande estilo, inaugurando juntamente com o Shopping do Vale do Aço, acreditando sempre no bom atendimento e bem estar do seu cliente, a empresa acreditou e investiu nesse grande empreendimento que é o Shopping do Vale do Aço.
|
<iframe id='palyer11' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=zara'></iframe id='palyer11'> Através o seu modelo de negócios, Zara quer contribuir para o desenvolvimento sustentado da sociedade e do ambiente com o qual interage. O seu compromisso com o meio ambiente insere-se no âmbito da política de Responsabilidade Corporativa.
Todos os produtos de origem animal, incluídas peles e couros comercializados nas nossas lojas procedem exclusivamente de animais criados em quintas para alimentação, e em nenhum caso de animais sacrificados exclusivamente para venda de suas peles.
|
Moda feminina, masculina, casa, praia, equipamentos
|
Utilidades para o lar, presentes, eletro-eletrônicos, portáteis, camping, ginástica, lazer, brinquedos, cama, mesa e banho e material de construção e acabamento.
|
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1997. A primeira loja da rede no país foi aberta em 1998, em São Paulo, no bairro de Interlagos, zona sul da capital paulista.
Atualmente, Alain Ryckeboer é o Diretor Geral da Leroy Merlin no Brasil. Ele está no país desde a vinda da rede para cá.
A Leroy Merlin veio ao Brasil para ficar. A empresa busca o desenvolvimento em longo prazo e de forma sustentável, e não apenas o lucro imediato. Está hoje entre os dois maiores varejistas do ramo de construção no país e a sua participação no mercado vem crescendo sistematicamente.
|